*RENAULT CLIO WILLIAMS SC Nro 282/500(1996) Phase II*
kM actual: 153000
Modificações: nenhuma
Caderno servicos: completo + facturas
Estado global exterior: fraco
Estado global interior: bom
Motor: 1998 cm3 16v (82.7 x 93 mm) (F7R)
Potência: 147cv/6100 rpm
Binário: 18.2 Kgm/4500 rpm
Caixa: 5+MA
Travões: DV (259) + D (238) s /ABS
Comprimento: 371cm
Largura: 164cm
Altura: 136cm
Peso: 990Kgs
Distr. Peso: 64/36%
Vmáx: 215Kmh
0-100: 7.7seg
0-140: 13.9seg
0-180: 28.0seg
0-400m: 15.3seg
0-1000m: 28.3seg
40-100Kmh: 7.6seg 3ª
40-100kmh: 10.9seg 4ª
40-100kmh: 15.6seg 5ª
Para breve mais fotos com as jantes de origem, mas como ainda vou skiar este ano ficamos prudentes com os pneus neve.
Em termos de condução normal e facil, o motor e suave para um 4 cilindros, pega bem em baixa rotacao, a embriagem e relativamente dura, os bancos sao muito confortaveis, sao excellentemente envolventes para os meus 90 kg.
Pode se regular as lombares, a posicao e perfeita.
Logo a partir dos primeiros metros, se percebe que se está a conduzir um carro especial, os sorrisos que ele vai arrancando aos conhecedores, deixam o dono babado...
Em attack mode: damn it's good!!! Este chassis, clinico cirurgical extremente preciso aliado ao fraco peso da te um feeling fora do comum e uma confianca total, talvez ate demais para maos menos experimentadas....
Não ha ajudas electronicas de todo o tipo a tentar travar, calcular....Nada, puro e duro!
Tou me a babar todo! tenho tanta vontade de me novamanente sentar nele, gasosa e gazzzzz.....
Mais uma vez o fraco peso com que os "pequenos" 147 cavalos propulsam, ganham asas.....Suave, disponivel a baixo regime, torna se aguerrido as 3500 rpm, um ronco potente invade o habitaculo (o meu todo original...), sentes o animal a retomar rapidamente mesmo em 5ta e finalmente as 5000 rpm sentes realmente todo o pulmao....diabolico eis a palavra que realmente colo no conjunto. O carro e aquilo realmente o que pretende de aparencia.....
Trabalhos previstos: remeter a novo certos plasticos do interior ainda nao sei o que aplicaram como quimica em certos sitios, jasuuss que tem que ser mudado. Gostaria de desmontar o tablier para mudar certas puequenas lampadas que estao fundidas, infelizmente o forro inferior tb tem alguns buracos....Ja encontrei um usado, tb ja fonei pa renault para saber dos tais plasticos, veremos....Uma pintura completa tb esta a ser ponderada para o fim do ano, na asa da roda direita traseira ja ganhou ferrugem, certamente tem que ser tratado.
De resto pecas um pouco mais especiais, tlvez a termo durites aviacao para os travoes + ferodo 2500, e uns bilstein B6 que realmente merece...
Veremos fica tudo em aberto de momento, tudo menos xuning de mau gosto...
Abraco
kM actual: 153000
Modificações: nenhuma
Caderno servicos: completo + facturas
Estado global exterior: fraco
Estado global interior: bom
Motor: 1998 cm3 16v (82.7 x 93 mm) (F7R)
Potência: 147cv/6100 rpm
Binário: 18.2 Kgm/4500 rpm
Caixa: 5+MA
Travões: DV (259) + D (238) s /ABS
Comprimento: 371cm
Largura: 164cm
Altura: 136cm
Peso: 990Kgs
Distr. Peso: 64/36%
Vmáx: 215Kmh
0-100: 7.7seg
0-140: 13.9seg
0-180: 28.0seg
0-400m: 15.3seg
0-1000m: 28.3seg
40-100Kmh: 7.6seg 3ª
40-100kmh: 10.9seg 4ª
40-100kmh: 15.6seg 5ª
Para breve mais fotos com as jantes de origem, mas como ainda vou skiar este ano ficamos prudentes com os pneus neve.
Em termos de condução normal e facil, o motor e suave para um 4 cilindros, pega bem em baixa rotacao, a embriagem e relativamente dura, os bancos sao muito confortaveis, sao excellentemente envolventes para os meus 90 kg.
Pode se regular as lombares, a posicao e perfeita.
Logo a partir dos primeiros metros, se percebe que se está a conduzir um carro especial, os sorrisos que ele vai arrancando aos conhecedores, deixam o dono babado...
Em attack mode: damn it's good!!! Este chassis, clinico cirurgical extremente preciso aliado ao fraco peso da te um feeling fora do comum e uma confianca total, talvez ate demais para maos menos experimentadas....
Não ha ajudas electronicas de todo o tipo a tentar travar, calcular....Nada, puro e duro!
Tou me a babar todo! tenho tanta vontade de me novamanente sentar nele, gasosa e gazzzzz.....
Mais uma vez o fraco peso com que os "pequenos" 147 cavalos propulsam, ganham asas.....Suave, disponivel a baixo regime, torna se aguerrido as 3500 rpm, um ronco potente invade o habitaculo (o meu todo original...), sentes o animal a retomar rapidamente mesmo em 5ta e finalmente as 5000 rpm sentes realmente todo o pulmao....diabolico eis a palavra que realmente colo no conjunto. O carro e aquilo realmente o que pretende de aparencia.....
Trabalhos previstos: remeter a novo certos plasticos do interior ainda nao sei o que aplicaram como quimica em certos sitios, jasuuss que tem que ser mudado. Gostaria de desmontar o tablier para mudar certas puequenas lampadas que estao fundidas, infelizmente o forro inferior tb tem alguns buracos....Ja encontrei um usado, tb ja fonei pa renault para saber dos tais plasticos, veremos....Uma pintura completa tb esta a ser ponderada para o fim do ano, na asa da roda direita traseira ja ganhou ferrugem, certamente tem que ser tratado.
De resto pecas um pouco mais especiais, tlvez a termo durites aviacao para os travoes + ferodo 2500, e uns bilstein B6 que realmente merece...
Veremos fica tudo em aberto de momento, tudo menos xuning de mau gosto...
Abraco
Last edited: