Reparação de botões a laser

Como prometido, depois de uma experiencia positiva, coloco o resultado d uns botões totalmente estragados de pintura.
Este problema é típico das teclas dos vidros, climatronic e rádios.

Neste procedimento, foi lixado o botão até o plastico branco.
De seguida e depois de bem limpo, foi pintado a spray preto mate da picol.
E foi finalmente imprimido a laser, o logotipo desejado.
Onde o laser passa, remove a tinta, deixando passar a iluminação do botão.

evJ0bl1.jpg


Nesta foto, o resultado final.
Nota que a impressão não está a escala certa, pois foi uma experiencia.
Teste raspar com as unhas, esfregar em tecido áspero, e não danificou absolutamente nada.
Por isso, está aprovadíssimo. Para aproxima, os logotipos serão mais do tamanho real.
Penso estar aqui a solução, mais em particular dos climatronic com teclas apagadas.

Aqui fica a foto do botão novo e do velho que a tinha andado com vinil:

msWuIRF.jpg
 
Nao. É feito por um conhecido.
Fiquei mesmo impressionado com o resultado.

- - - - - - - - - -

Só a pintura é da minha mao.
 
Amigo fiz no meu tudo a mão ficou melhor do que o de origem porque não descasca mais,mas levei uma semana a fazer o trabalho mas também quando abro uma porta ou vou a oficina ficam impressionados como está tão novo sendo de 11/2001
Este trabalho só compensa sendo para nós próprios , já com 40€ se compra os botões todos no AliExpress e não chateia nada
 
Amigo fiz no meu tudo a mão ficou melhor do que o de origem porque não descasca mais,mas levei uma semana a fazer o trabalho mas também quando abro uma porta ou vou a oficina ficam impressionados como está tão novo sendo de 11/2001
Este trabalho só compensa sendo para nós próprios , já com 40€ se compra os botões todos no AliExpress e não chateia nada

e como é que fizest?
 
Amigo fiz no meu tudo a mão ficou melhor do que o de origem porque não descasca mais,mas levei uma semana a fazer o trabalho mas também quando abro uma porta ou vou a oficina ficam impressionados como está tão novo sendo de 11/2001
Este trabalho só compensa sendo para nós próprios , já com 40€ se compra os botões todos no AliExpress e não chateia nada

Põe aí uma foto para ver como ficou sff ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já instalei tapatalk e não vejo como mandar fotos está mensagem já é tapatalk e não web

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Carregas no + e depois aparece isto :
920d7d74005ce34073f77b1830de0b3a.png

E carregas no segundo botão a contar da esquerda pra a direita e ele vai a galeria ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top