Reparação de interior de A4 B6

Boas pessoal

Estou interessado em adquirir uma A4 B6 de 2001 com 200000 km e uma das minha preocupações é o interior... De momento não tenho foto disponivel mas o carro tem desgaste nos plasticos dos paineis e os botões estão quase sem graficos... :S Existe forma de reparar isso? Exp: Pintura dos plasticos e recuperação dos botões ou tem que ser novo? E ja agora embora não se enquadre neste campo qual a melhor escolha para a versão 1.9 130 cv? Caixa manuel de 5 ou 6 mudanças? Obrigado pessoal cumprimentos!

Os plasticos são baratos, não compensa a trabalheira..

Os botões estando nesse estado o melhor mesmo é trocar... Mas tambem não são assim muito caros...

Boas ate acho k ha aqui um user k fez um DIY mas acho k é numa B5 mas sim de facto o a/c so o modulo inteiro e os outros plásticos acho isso baratos ...quanto á caixa pah eu tenho uma de 5 e independentemente de em cidade gastar um pouco menos penso eu n confirmo a 100% mas foi o k li pelo fórum a de 6 é sempre melhor

Yap obrigado pelas respostas pessoal mas por exemplo so o botão para ligar as luzes é 130€ na audi claro... Os tais plasticos que falam como baratos onde e como se adquirem? E os botões compram mesmo na audi?

A caixa de 6 deverá ser sempre melhor para os consumos, em relação aos botões pode ver preços na Audi no ebay ou arranjar uns em condições na sucata, o que deve ser muito difícil porque o desgaste do botões e plásticos é um mal comum na B6

- - - - - - - - - -

http://www.audipt.com/f85/solu%E7%E3-para-climatronic-refazer-88979/

Back