Reparação de Jantes - Preços

Boas.

Estas ultimas semanas o carro tem andado por alguns sitios menos apropriados ja que ando em filmagens..
e hoje fui a lavar o carro e notei que tem alguns arranhões nas bordas de algumas jantes :'(

quanto é que me levam para reparar estes riscos?
 
aiidonevs disse:
isso é para empenos não? eu so precisava de voltar a pintar estes riscos.. e de momento estava mais interessado em saber o preço.. porque so depois de saber isso é que passo ou nao a reparação.. e de preferencia tem de ser algum sitio perto de mim.

but thanks ;)

As melhores casas de jantes tou certo k posso afirmar k são aki em Braga :roll:
Muitas das jantes que ficam distribuidas pelo pais fora veem pra Braga pra reparar e muito pessoal que as deixa ficar nessas casas nem sabe disso ;)
As casas de Braga teem mts carrinhas por todo o pais a percurer os pontos de vendas de pneus e jantes pra trazer jantes pra reparar..,
O preço k o Xavier leva por desempenar e pintar ronda os 25 euros por jante, agora tudo varia do k se prentede em termos de cor e se a jante tiver partida ou demasiado empenada :roll:
 
Freestylin disse:
As melhores casas de jantes tou certo k posso afirmar k são aki em Braga :roll:
Muitas das jantes que ficam distribuidas pelo pais fora veem pra Braga pra reparar e muito pessoal que as deixa ficar nessas casas nem sabe disso ;)
As casas de Braga teem mts carrinhas por todo o pais a percurer os pontos de vendas de pneus e jantes pra trazer jantes pra reparar..,
O preço k o Xavier leva por desempenar e pintar ronda os 25 euros por jante, agora tudo varia do k se prentede em termos de cor e se a jante tiver partida ou demasiado empenada :roll:

hum.. pelo menos uma ou duas das jantes estao muito descascadas.. :\
as outras ate acho que nem sofreram muito..
 
Eu para rectificar e pintar as minhas ficou-me em 150 euros já com a valvulas e colocadas no sitio. Demorou 3 dias e sei que vão para uma casa em Braga.
Cumps
 
Back
Top