No passado dia 3 de Agosto entreguei na vodafone(ainda na garantia) um telemovel Nokia 5310 xpressmusic para a reparação da chapa de fixação do cartão sim(colocava-se um cartão sim qualquer e dava falha no registo do cartão sim).Esta reparação demorou até dia 1 de Setembro (29 dias). Fui levantar o telemovel e qual não é o meu espanto que não substituiram a chapa(dobraram-na para o lado do cartão para este encostar e não dar mau contacto), veio com o visor descolado e a capa de tras da tampa de bateria com um encaixe partido(coisas que não estava na altura da entrega)...não aceitei o telemovel e mandei-o para a reparação novamente mas disseram-me que a capa não tinham como provar que já podia estar partida na altura da entrega mas que o visor dava para reparar...fiquei...lá aceitei muito contrariado e disse que me tinham que fazer uma reparação urgente visto ser um telemovel de dia-a-dia e que queria um telemovel de substituição...deram-me um telemovel a cair de podre que a bateria nem 1 hora aguenta mas isso não é problema que tenho outro telemovel meu...agora a minha questão é estando já a dia 22 de setembro e ainda não ter o telemovel tenho direito a fazer alguma reclamação?ou até mesmo pedir um telemovel novo?Gostava de saber a opinião de entendidos
Last edited: