Reparar Modulo Confort

Viva!

É possivel reparar um modulo confort 8E0907279D ? proveniente de uma audi a4 b6 8e 2001.

Quando tinha esse modulo na minha carrinha, a luz do botao dos 4 piscas ... estava sempre a piscar, nao de forma normal como se estivessem ligados os 4 piscas... mais rapido ...

e ao fim de algum tempo chateava ... porque chamava atenção ...

Entretanto apos enumeras tentativas de perceber qual o problema ... e apos até trocar o botao ...

Adquiri um modulo nao igual mas identico , pois este nao tinha letra ... era só : 8E0907279 e é o que esta colocado no carro agora.

Ha uns tempos atras bateram-me na carrinha e foi reparada na marca, detectaram que os lava farois nao funcionavam e descartaram a responsabilidade deles sobre esse problema ... ao que reclamei enumeras vezes ... :)

Vim detectar agora que o modulo que coloquei no carro, foi o primeiro existente para esta carrinha (B6 2001) e nao tem o pino para os lava farois :D

Pronto está explicado ... ahaha apesar de que afirmo isto porque li um documento audi que encontrei na net ...

Entao queria reparar o modulo para voltar a colocar na carrinha.

Se for possivel ... claro.

Abraço,
ZZZzzzzzz
 
Mais vale comprar usado e...não é um modulo confort
é o central electric ou de rede de bordo como se diz por cá nos concessionários.
 
Pois ... usado já eu comprei :) mais como era um modulo sem letra ... 8E0907279 ... fiquei sem lava farois.
O que está avariado é 8E0907279D ... posso substituir por modulos com que letras ?

ruia4, consegues ver isso ? qd for ter ctg por causa do outro assunto ...
 
nao entendi ?

o modulo com letra C também nao funciona com lava farois de origem ?

Eu tenho lava farois ... troquei da letra D para o modulo sem Letra ... e deixaram de funcionar os lava farois ...
 
Ok. Já percebi ...

Entretanto estive em conversa com o Migsan que me informou disso mesmo ...

Só resta arranjar um igual ou reparar este.

Obrigado.
 
Já alguém ouvir falar ou leu sobre a empresa BBA Reman ?

Pela informação do site deles ... efectuam este tipo de reparações ...
 
quais os sintomas da tua ? também é D ?

a minha tem dois sintomas ...

pisca a luz dos quatro piscas e no vag-com aparece internal memory module erro ou parecido ...
 
quais os sintomas da tua ? também é D ?

a minha tem dois sintomas ...

pisca a luz dos quatro piscas e no vag-com aparece internal memory module erro ou parecido ...

Companheiro

Vou-te dizer o que funcionava na minha carrinha:

O motor funcionava e tinha Médios. O resto nada, niepia, nichts, nothing.
 
Back
Top