Reparem na zona do condutor!!!!!

Pois bem... Mandaram-me isto hoje... Impressionante como esta RS6 esta desfeita em pedaços... Mas reparem na segurança, pois a zona do condutor e do pilar traseiro parece estar quase intacto...

audirs6zl2.jpg

audirs61vy8.jpg

audirs62jw3.jpg

audirs63ui0.jpg

audirs64je1.jpg

Ya ja é um re-post
Fogo é impressionante como ficou o carro...que abuso...
Mas tambem é impressionante como é a segurança do automovel...
Aquela zona do condutor ficou intacta...que abuso

vocês só podem andar a dormir.... se procurarem vão encontrar no minimo uns 5 topicos sobre isto... :roll:

Pois bem... Mandaram-me isto hoje... Impressionante como esta RS6 esta desfeita em pedaços... Mas reparem na segurança, pois a zona do condutor e do pilar traseiro parece estar quase intacto...

deskulpa rapaz mas tive que escrever isto...repara tu bem e que se fosse alguem ao lado....a bela da segurança....só pro condutor lol

isto já foi mais que discutido, mas só para ficar claro depois destes últimos posts.

nao é segurança. é SORTE.
Aquele senhor que aparece na foto, despistou-se lançado e uma arvore cortou o motor da rs6 ao meio. A SORTE dele, é que o carro engateu do lado direito na arvore. SORTE. Mais nada. Não há segurança que valha, quando tens um acidente em que o motor é cortado ao meio. qualquer coisa parece manteiga a seguir.

Se me dissesres que num acidente destes, um AX desaparecia, eu concordo. Agora que o homem está vivo graças á segurança do bixo.. no way.

Back