Reparem no crash nr`2

Reparem o segundo R8 acidentado não ê daquele acidente no porto do jovem de FAFE??
as fotos ja passaram alêm fronteiras :roll:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ateCYrX3YAA[/youtube]

Aqui está a prova para aqueles que dizem que têm um carro seguro e tal...que não acontece nada.
É PRECISO CONDUZIR COM PRECAUÇÃO, ESPECIALMENTE NOS DIAS DE CHUVA :!: :!:

Mas o segundo crash acho que é o rapaz de fafe....esse carro esta na Jomecsport em braga.....eles compraram o carro....o R8 segundo as regras nao pode ir para uma sucata.....o concerto do carro era de 90.OOO Euros!!!!!!!!!! :o :o

race disse:
Mas o segundo crash acho que é o rapaz de fafe....esse carro esta na Jomecsport em braga.....eles compraram o carro....o R8 segundo as regras nao pode ir para uma sucata.....o concerto do carro era de 90.OOO Euros!!!!!!!!!! :o :o

Mas o rapaz ficou bem?

Alguem morreu no acidente? não soube de nada :|

o rapaz ficou fixe!!!!!!!!segundo me contaram o rapaz saio do carro a rir!!!!!!!!!! :| :|
mas ainda bem que nao se passou nada....ele ja tem um novo R8.......

race disse:
o rapaz ficou fixe!!!!!!!!segundo me contaram o rapaz saio do carro a rir!!!!!!!!!! :| :|

...Bem se saiu a rir :green:...é porque não aconteceu nada,e lá etá o seguro contra todos a trabalhar :twisted:

race disse:
FORA OS OUTROS BRINQUEDOS QUE TEM EM CASA..
ê verdade o concerto foi avaliado em 90.000€
antes do r8 teve um S3 8P Ê so maquinas.. mas não vamos falar aqui do rapaz que este acidente ja gerou muita polêmica :green:

Back