Repro Audi TT Quattro

Boas.

Em tempos o meu bichinho teve cerca de 260CV...mas devido a alguns problemas e uma longa história (que um dia posso contar :roll: ) penso que neste momento esteja com 225CV. Este "penso" é porque numa das idas a um mecânico o mesmo disse que os valores que estavam para os 260CV eram errados e que tinha colocado a configuração base de volta para os 225CV, mas isto sem autorização minha. Como foi uma situação à minha rebelia fiquei desconfiado e neste momento tenho a certeza que não tenho 260CV, por isso bem ou mal devem estar 225CV 8)

Depois da longa história que terei oportunidade de contar estou preparado psicologicamente :lol: para voltar a efectuar uma repro!

Aqui entram vocês, os especialistas que me podem ajudar e me dizer qual a melhor forma de fazer a repro, assim como o equipamento que devo alterar consequentemente e já agora locais, conhecidos,etc
Toda a info é importante e agradeço a mesma.

Obrigado!

[]
 
Boas,

Olha falam muito bem de MB power, vários user's aqui do forum teem.

Em relação a trocas de material, na minha opinião deves sempre fazer mas gastas bastantes euros ;) mas é muito mais difícil teres problemas. Deves trocar basicamente, o turbo, bicos de injectores(maiores),Intercooler e depois repro no fim de tudo acamado.
 
boas isso tb depende do que queres fazer se queres uma coisa forte
ou uma coisa muito forte

diz o que queres fazer



abracos
 
Como perceberam eu tinha 260CV, se calhar manteria a fasquia na mesma...o turbo é de origem...mas se mudasse também se calhar aumentaria a fasquia. 8)
 
Ele andava muito bem... o problema começou no haldex e a partir daí até se descobrir o problema ou os problemas que realmente estavam a afectar o comportamento do carro levou tudo novo excepto o motor! :lol:
 
crmiranda disse:
Ele andava muito bem... o problema começou no haldex e a partir daí até se descobrir o problema ou os problemas que realmente estavam a afectar o comportamento do carro levou tudo novo excepto o motor! :lol:

E achas que a culpa é da repro? eu acho que é do mecânico mas é a minha opinião.
 
Eu para ser sincero não sei de quem é a culpa...eu inicialmente e como qualquer inocente fui sempre à Audi e experimentei 3 diferentes...todas elas a mesma história, experimentar substituir material até dar...depois finalmente através de um conhecido recomendaram-me um mecânico! Houveram na mesma algumas dificuldades na detecção, mas pelo menos a postura e abordagem aos problemas já foi diferente e com outro cuidado.
No inicio no meio das idas à Audi falaram-me de um mecânico mas que no fundo não passava de um artista o tal que me disse a repro é que estava a causar os problemas e mexeu na configuração.
 
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