Repro em A3 tdi 110cv

Boas pessoal, tou aqui com uma duvida...
O meu a3 e de 99 e ja conta com 200.000kms mas o motor ta em mt bom estado, dai eu estar a pensar em fazer uma repro pai pos 140cv.
Alguem ja fez com um carro com estes kms?

Obrigado e abraços

Fábio_Alves disse:
O meu a3 e de 99 e ja conta com 200.000kms mas o motor ta em mt bom estado, dai eu estar a pensar em fazer uma repro pai pos 140cv.

Obrigado e abraços

Já fiz um com 220mil :D

0 problemas até a data.

cumpz

Tens é que saber se a tua embriagem esta em condições, se não vai patinar.
Não se esqueção que os turbos tem manutenção, se não tiver 100% ok com a carga vai partir

Fábio_Alves disse:

Obrigado e abraços

o meu A4 tinha 208 mil quando vendi. com chip UpSolute e bicos de injector .232 e 150cv.

nmb disse:
o meu A4 tinha 208 mil quando vendi. com chip UpSolute e bicos de injector .232 e 150cv.

La esta o patrao cm os .232... eram .216 pa!!! :lol: 232 ando eu a fazer fumo a mais .

Para me juntar a festa tb posso dizer que ja fiz mais de uma duzia deles cm mais de 200mil kms e os k derem problemas ja os tinham.Um tinha junta keimada e qd levou cm repro "keimou" de vez e outro tinha o turbo a dar o berro e tb n durou mto. O resto tava em bom estado e nd de problemas. Alguns a fazer mais de 40mil kms ano ;)

Cumps

Art disse:
La esta o patrao cm os .232... eram .216 pa!!! :lol: 232 ando eu a fazer fumo a mais .

Para me juntar a festa tb posso dizer que ja fiz mais de uma duzia deles cm mais de 200mil kms e os k derem problemas ja os tinham.Um tinha junta keimada e qd levou cm repro "keimou" de vez e outro tinha o turbo a dar o berro e tb n durou mto. O resto tava em bom estado e nd de problemas. Alguns a fazer mais de 40mil kms ano ;)

Cumps

porra. engano-me sempre. o que vale é que estás sempre lá a corrigir :twisted:

Brigado pelos comentarios pessoal.
Ja agora so outra questao, na centralina deste motor basta descarregar o ficheiro ou e necessario trocar de chip?

Fábio_Alves disse:
Brigado pelos comentarios pessoal.
Ja agora so outra questao, na centralina deste motor basta descarregar o ficheiro ou e necessario trocar de chip?

Olá,

Depende da ECU que o teu a3 tiver, é de 99 do que?

Verifica onde tens a ficha de diagonostico, debaixo do cinzeiro, ou debaixo do volante no tablier??

Beijinho

Patricia A3 disse:
Olá,

Depende da ECU que o teu a3 tiver, é de 99 do que?

Verifica onde tens a ficha de diagonostico, debaixo do cinzeiro, ou debaixo do volante no tablier??

Beijinho

É debaixo do cinzeiro e o carro e de 99/03.

Beijinho

Fábio_Alves disse:
É debaixo do cinzeiro e o carro e de 99/03.

Beijinho

Entao, quase decerteza que é por eproms, ou seja, terás de desoldar\abrir ECU

Beijinho

o meu conta com 230mil e so n leva a repro porque o turbo esta a comer oleo mas assim que levar o turbo do de 110 leva repro pra cima porque de resto esta tudo ok

Back