Repro em a4(B5)

Estou com uma ideia de uma repro.
Agora a dúvida é, estando a minha A4 avant B5, motor JPM de 115 cv com 176.000 km, fazendo a repro não estarei a "estragar" estando já com estes km?
Obrigado
 
rycardo disse:
Estou com uma ideia de uma repro.
Agora a dúvida é, estando a minha A4 avant B5, motor JPM de 115 cv com 176.000 km, fazendo a repro não estarei a "estragar" estando já com estes km?
Obrigado

Hein :?:
Que motor é esse :?: :D
Descansa que esse motor é dos melhores para fazer uma repro. É só pesquisares ;)
Eu é que não quero :p
 
AUDIMANÍACO disse:
Hein :?:
Que motor é esse :?: :D
Descansa que esse motor é dos melhores para fazer uma repro. É só pesquisares ;)
Eu é que não quero :p
Lol AJM :oops:
A condução é calma, embora ás vezes, claro, todos gostamos de fazer gosto ao pé.
Queria algo para os 150cv.
 
rycardo disse:
Estou com uma ideia de uma repro.
Agora a dúvida é, estando a minha A4 avant B5, motor JPM de 115 cv com 176.000 km, fazendo a repro não estarei a "estragar" estando já com estes km?
Obrigado

176k kms??? Isso só quando chegar aos 200k é que acaba a rodagem. Desde que a repro seja "soft" e o condutor tenha cabeca nao tem problema nenhum, 150cvs acho um valor aceitável. 8)
 
O anterior dono, meteu-a num banco de ensaio, estou a ver se ele acha o papel desse teste, onde deu 128cv.
Acho que mais que 150 já é abuso, lol.
 
AUDIMANÍACO disse:
A minha chega a alturas que tem 120cv :p

Bem siga, só uma pergunta que me esqueceu:
Esses Km´s são reais? :roll:
Realissimos, conheço o dono de há anos, é meu colega hehehe.
 
Eu tenho uma B5_AJM@2001 (157.000kms) tambem... olha para os numeros na minha assinatura.

:twisted:

Está com 2 Repros:

1ª com 154ps@330nms (daily_drive) na Caixa Manual
2ª com 169ps@370nms (calar o "ART" :D ) na Caixa Auto

Penso que 150ps e um Binário a rondar os 330nms é mais que suficiente... ando 90% do tempo assim e "chega". A mecânica aguenta bem sem stresses e com os teus KMS não vejo qualquer problem!

Já deveria estar!

8)
 
Temos uma coisa em comum , a minha 0001 tb é pa "calar Neljoe" mas a minha 0002 é mais pa calar Ferraris :D

Se eu tivesse uma 115 via 1o a referencia do turbo e depois usava uma repro para a pressao saudavel k esse turbo fosse capaz de usar. Pelo que vi nao veem todas cm o mesmo turbo , umas da para abusar mais que outras ;)

Cumps
 
neljoe disse:
Eu tenho uma B5_AJM@2001 (157.000kms) tambem... olha para os numeros na minha assinatura.

:twisted:

Está com 2 Repros:

1ª com 154ps@330nms (daily_drive) na Caixa Manual
2ª com 169ps@370nms (calar o "ART" :D ) na Caixa Auto

Penso que 150ps e um Binário a rondar os 330nms é mais que suficiente... ando 90% do tempo assim e "chega". A mecânica aguenta bem sem stresses e com os teus KMS não vejo qualquer problem!

Já deveria estar!

8)

Como é que é essa historia do caixa manual e caixa auto :eek: isso e divertido duas repros na mm centralina, uma pa brincar e outra po dia a dia :D

nao ha inconvenientes nenhuns nisso?

;)
 
Art disse:
Temos uma coisa em comum , a minha 0001 tb é pa "calar Neljoe" mas a minha 0002 é mais pa calar Ferraris :D
...

Continuo á espera..

:D

Cardoso disse:
Como é que é essa historia do caixa manual e caixa auto :eek: isso e divertido duas repros na mm centralina, uma pa brincar e outra po dia a dia :D

nao ha inconvenientes nenhuns nisso?

;)

A "História" é como expliquei... são 2 Repros diferentes, e com o Vag-Com consegues alternar (recodificar) entre a Caixa_Auto e Caixa_Man (00001 e 00002) no Engine.

;)

Inconvinientes... só se andares com as 2 ao mesmo tempo!

:D
 
Art disse:
Temos uma coisa em comum , a minha 0001 tb é pa "calar Neljoe" mas a minha 0002 é mais pa calar Ferraris :D

Se eu tivesse uma 115 via 1o a referencia do turbo e depois usava uma repro para a pressao saudavel k esse turbo fosse capaz de usar. Pelo que vi nao veem todas cm o mesmo turbo , umas da para abusar mais que outras ;)

Cumps
O meu turbo é um Garrett, coincidência, é da mesma marca que usava no meu saudoso Fiat Uno Turbo IE- :D
 
Back
Top