repro.... em coimbra????

ola pplll. :)

queria fazer uma repro na minha argolinhas nao quero nada de abusoa so uns cavalinhos a mais,

é de 09/2003 tem 198.000km, e tem 130cv

queria aumentar ai até 150/160cv nada mais que isso
sou da zona de coimbra queria uma ajudinha... onde posso fazer essa alteraçao aqui na zona "coimbra"
mas um trabalho bem feito por quem sabe

obrigado amigos :twisted: :twisted: :twisted:
 
há uma casa na zona da pedrulha (perto da broadway) que faz isso :)

as indicações que tenho é que trabalham bem.... mas pronto já sabemos o relativo disso :p
 
Desde que nessa dita casa me disseram que tinha a MAF no galheiro (teste feito dentro da oficina, com o carro parado) e uns dias depois a testar com o VAG-Com em estrada deu uma MAF 100% saudável.... não sei não.... podiam era ter ido 100 aerios à vida :roll:
 
Se quiseres dar um pulinho a Aveiro eu conheço uma oficina 5*****

foi lá que rep. o meu :twisted: :twisted:e é muito profissional
 
olha pa no forum tens ai muita info sobre isso.... alguns users da nossa zona aconselham MB Power.... ta td satisfeito! :D
 
pcruz disse:
Se quiseres dar um pulinho a Aveiro eu conheço uma oficina 5*****

foi lá que rep. o meu :twisted: :twisted:e é muito profissional

Eu nao tenho argolas, tenho um Leon! Mas também tenho interesse neste assunto, pois estou a pensar fazer uma... Podes-me dizer qual a casa a que te referes? Se quiseres envia por pm...

Abraço
 
jrg_mart disse:
Eu nao tenho argolas, tenho um Leon! Mas também tenho interesse neste assunto, pois estou a pensar fazer uma... Podes-me dizer qual a casa a que te referes? Se quiseres envia por pm...

Abraço


pm não... envia para todos! queremos saber :D
 
MODERADO

O que é preciso para que percebas que esse tipo de comentários (oferta/venda) de serviços deverá ser feito por pm?

Se não percebeste o porquê de ter moderado o teu reply anterior, tinhas perguntado .. ou é mesmo por teimosia?
 
peço desculpa mas a fazer o quote escrevi no teu reply sem me aperceber ...

foi sem intenção ... :oops:
 
motocarlos disse:
peço desculpa mas como o pessoal pediu, coloquei isso mas sem intençao.
SORRY :!: :!: :!: :'( :'( :'( :'(

Aconselhar podes sempre .... para outros locais.

Mas apartir do momento em que falas em ti, convém que vá por pm ... acho que me fiz perceber ;)

Se tiveres alguma dúvida manda-me pm que eu esclareço o que puder ;)
 
Back
Top