Repro/original

Boa tarde
Tenho um A4 1.9TDI 115CV de 2007 (penso que) modelo 8E motor BRB e acho que quando o adquiri já tinha levado uma repro, queria-o colocar original, para depois sim fazer uma repro em condições, sem fumos e sem danificar nada. Posso dizer que neste momento ele anda bastante bem, mas embrulha na 1ª além de fazer fumo e largar partículas de óleo, algo que me desagrada muito.
Cumprimentos e desde já obrigado pela vossa atenção e compreensão, visto ser esta a minha primeira intervenção aqui no AUDIPT.COM

Passar de um ficheiro reprogramado para um original para quê, se queres voltar a reprogramar corretamente e o podes fazer direto?

Para veres a diferença? Ainda se fosse para vender, agora assim, dependendo de quem te o faça, eventualmente poderás estar a arranjar forma de pagar ainda mais pela dita operação!

No fundo o que depreendo que queiras, é retificar a reprogramação feita, por outra melhor, à medida dos teus gostos.

Passar de um ficheiro reprogramado para um original para quê, se queres voltar a reprogramar corretamente e o podes fazer direto?

Para veres a diferença? Ainda se fosse para vender, agora assim, dependendo de quem te o faça, eventualmente poderás estar a arranjar forma de pagar ainda mais pela dita operação!

No fundo o que depreendo que queiras, é retificar a reprogramação feita, por outra melhor, à medida dos teus gostos.

Exactamente, apenas tens de por a tua reprogramação mais soft,(ou ao teu gosto) não precisas de voltar ao stock.

Back