sulimi 18 Mai 2013 #1 Boas, Acabei de fazer uma repro no meu A4 Cabrio, neste momento está com 225cv aprox. O próximo passo é substituir o turbo. Alguma sugestão? Abc
Boas, Acabei de fazer uma repro no meu A4 Cabrio, neste momento está com 225cv aprox. O próximo passo é substituir o turbo. Alguma sugestão? Abc
sulimi 18 Mai 2013 #3 Isso era para ser feito em simultâneo, mas como vivo no estrangeiro e precisava do carro, optei por fazer 1* a repro. Agora kero mudar o turbo, porque tou fora e o carro ja pode ficar na oficina...
Isso era para ser feito em simultâneo, mas como vivo no estrangeiro e precisava do carro, optei por fazer 1* a repro. Agora kero mudar o turbo, porque tou fora e o carro ja pode ficar na oficina...
andrebunny 18 Mai 2013 #7 eu acho que devias de investir primeiro num turbo e depois sim uma repro... assim... :s
vick_79 22 Mai 2013 #10 boost disse: o A4 1.8T Cabrio é de 163 se não me falha a memória... Clique para expandir... e estas correcto - - - - - - - - - - TTT disse: 1.8T com k04, isso já não era um motor com 225cv? so por acaso? :S Clique para expandir... o carro em questão, de origem, traz o K03s, o user pediu informações acerca de que turbo poderia por, em substituição, eu recomendei o k04
boost disse: o A4 1.8T Cabrio é de 163 se não me falha a memória... Clique para expandir... e estas correcto - - - - - - - - - - TTT disse: 1.8T com k04, isso já não era um motor com 225cv? so por acaso? :S Clique para expandir... o carro em questão, de origem, traz o K03s, o user pediu informações acerca de que turbo poderia por, em substituição, eu recomendei o k04