TDi... 6 Dez 2010 #4 Lolololol!!! Dani PT, não ligues que eu tou-me a rir do Pratinhol...private joke.
Pc_WinBoard 6 Dez 2010 #7 Num topico a cima poderás ver que há quem as faça sem sequer precisar de cabo.. por isso com cabo deve ficar do carai****
Num topico a cima poderás ver que há quem as faça sem sequer precisar de cabo.. por isso com cabo deve ficar do carai****
madlima29 6 Dez 2010 #9 Informa-te sobre uma coisa chamada Galletto e vê o que são porta EOBD. Quando descobrires os segredos das repros, não contes a ninguem. Conta só a mim por PM...
Informa-te sobre uma coisa chamada Galletto e vê o que são porta EOBD. Quando descobrires os segredos das repros, não contes a ninguem. Conta só a mim por PM...
madlima29 6 Dez 2010 #10 Quanto a "repro" com vagcom, só mudar/acrescentar funçoes do carro, apagar erros etc...
portuguesiño Utilizador Banido 6 Dez 2010 #11 repro nao da pra fazer com o vag-com, o que sim da nos PD'S é mudar de repro pra stock e vice-versa. cump's
repro nao da pra fazer com o vag-com, o que sim da nos PD'S é mudar de repro pra stock e vice-versa. cump's
Dani_PT 7 Dez 2010 #14 Exxclusiva disse: Se quizeres um galletto abiza ! Clique para expandir... Podes-me explicar o que isso é Fui ao Google e só vi cabos?? É isso?? CumpS
Exxclusiva disse: Se quizeres um galletto abiza ! Clique para expandir... Podes-me explicar o que isso é Fui ao Google e só vi cabos?? É isso?? CumpS
Francisco_Lopes 7 Dez 2010 #15 É mesmo isso amigo. Tal como o Vag-Com, são ambos cabos mas com funcionalidades diferentes.. Abraço