Reprogramação 2.0 tdi (B7) 140 cv para 170cv

Velocidade de ponta é igual...

Recuperações e binário: Brutal!!!!!!!

Sitios onde passava em 3º mudança, agora passo em 5º e basta calcar pedal e tenho resposta.
 
velocidade de ponta é igual?
no meu ficou bastante diferente.

OK, dá mais 5 ou 10km/h... Não me pareçe que seja significativo.

Aliás, quando fiz a repro foi com a intenção de ter mais binário apenas e não andar a rasgar feito doido a fazer AE a 200 e muitos.
 
Como brevemente vou aproveitar para mudar o bimassa e a embraiagem...
Que embraiagens meteram?



Quando fiz a repro, coençidençia ou não, ela começou a patinar, mas tambem já contava cerca de 240.000 KM.

Meti a de origem e até agora, nada a apontar.

Pelo que fui informado, quando são repros pequenas, a embraiagem OEM aguenta-se bem.
 
Tambem tens que ter em conta o uso que vais dar á repro bem como onde a vais fazer.

Se vais fazer repro para andar sempre no "Aço" mais vale no minimo reforçar a embraiagem e estar atento aos picos no turbo.
Agora se é so para as vezes sentir mais "power" entao a OEM aguenta-se.

Em relação as repros nao serem todas iguais, deriva do facto de uns fazerem porque sabem e outros fazerem por verem fazer. Cabe a ti inteiraste-te do feedback das casas onde pensas fazer.
 
Como brevemente vou aproveitar para mudar o bimassa e a embraiagem...
Que embraiagens meteram?

Eu para ja ainda estou com a OEM, mas agora com a repro quando puxo um bocado por ela ja começa a patinar..
Quando mudar se calhar vou optar por uma Sachs Racing com disco orgânico, segundo o que pesquisei fica parecido com oem e ja aguenta um binário generoso..
Mas por enquanto, vou mudar o file para o oem a ver se a que tenho ainda aguenta mais um pouco :)
 
Eu para ja ainda estou com a OEM, mas agora com a repro quando puxo um bocado por ela ja começa a patinar..
Quando mudar se calhar vou optar por uma Sachs Racing com disco orgânico, segundo o que pesquisei fica parecido com oem e ja aguenta um binário generoso..
Mas por enquanto, vou mudar o file para o oem a ver se a que tenho ainda aguenta mais um pouco :)

porque não tiras um pouco de binário em baixas?
 
Eu para ja ainda estou com a OEM, mas agora com a repro quando puxo um bocado por ela ja começa a patinar..
Quando mudar se calhar vou optar por uma Sachs Racing com disco orgânico, segundo o que pesquisei fica parecido com oem e ja aguenta um binário generoso..
Mas por enquanto, vou mudar o file para o oem a ver se a que tenho ainda aguenta mais um pouco :)

Marcio ;)

Calculo que a tua bimassa também já se queixe... :)
No meu caso tenho a embraiagem 100% mas o bimassa já faz ali uns saltinhos, principalmente ao arrancar...
Ja pensei colocar uma embraiagem reforçada para depois a reprogramar... mas como o jimy diz... sem problemas, vai mesmo a de origem, a repro será apenas para lhe dar um pouco mais de força 25/30cv.
 
Back
Top