Reprogramação A5

Boa tarde,

Comprei recentemente um Audi A5 de 2018. O dono do stand disse-me que o carro tinha 190cv quando o comprei. No entanto, descobri que o carro só tem 150cv. Quando o confrontei com a situação a resposta que recebi foi que a única coisa que podia fazer era fazer a reprogramação sem custos adicionais. A minha questão é: será que com a reprogramação não me vai dar problemas no futuro? E devo fazê-lo ou meto um advogado ao barulho? O problema é que a única prova que eu tenho que ele me disse que o carro tinha 190cv foi uma mensagem no WhatsApp.

Obrigado!

Primeiro, recomendo-te fazeres uma apresentação de ti neste fórum para a malta te poder ajudar melhor.

Dito isto, se calhar foi por não estares atento e não leres com atenção (tal cm fizeste neste forum) que levou a seres "enganado".

Se a tua única prova é uma mensagem de Whatsapp acho que de nada te vale, mas haverá aqui pessoas mais entendidas.
Relativamente à reprogramação, digo-te já que o motor 150cv não tem comparação com o de 190cv.
Existem muitas diferentes entre eles.

Resumidamente, foste comido e não é com uma reprogramação que alteras os componentes físicos de motores.
São turbos diferentes, embraiagens, caixa, etc etc etc...

Back