reprogramar uma a4 b5 tdi de 1999....ou meter box?

• Thread starter Thread starter rui7
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,
é assim tenho uma b5 tdi 110 de 6/99 e queria perguntar aqui se alguem já reprogramou alguma do mesmo ano? a mim disseram-me que tem de se substituir o chip (socket) por outro reprogramável, logo vai-se ter de soldar etc... alguém já o fez :?:

outra dúvida é em relação a colocar uma power box tdi vp 37 com ficha de 8 ou 10 pinos. será melhor opção?

venham dai ajudas e exclarecimentos.

obrigado :)

Ola rui7,

na minha menina de 97 meti uma box, já a tenho há 3 anos e nunca deu problemas pelo contrario sempre respondeu quando necessário.

VMP disse:
Ola rui7,

na minha menina de 97 meti uma box, já a tenho há 3 anos e nunca deu problemas pelo contrario sempre respondeu quando necessário.

E quantos cv's ficaste? Chegaste a medir?

É que uma repro bem feita :)

Amigo , REPRO nisso e mai nada ;)
Nao tem comparação com essas box´s :evil: Eu ja tive uma na minha Ex Laguna II 1.9DCI e aquilo da pouco mais de 15 burros cansados ... :x

Na tua tem mesmo de ser feita a substituição da PROM por uma EPROM ;) nada de mais... 8)

rui7 disse:
Boas pessoal,
é assim tenho uma b5 tdi 110 de 6/99 e queria perguntar aqui se alguem já reprogramou alguma do mesmo ano? a mim disseram-me que tem de se substituir o chip (socket) por outro reprogramável, logo vai-se ter de soldar etc... alguém já o fez :?:

outra dúvida é em relação a colocar uma power box tdi vp 37 com ficha de 8 ou 10 pinos. será melhor opção?

Faz uma repro, em principio nao vais ter de mudar o chip, depende da centralina.
Aconselho-te A&D Motorsport, em Janas Sintra.
***** estrelas.

[/quote]

rui7 disse:
Boas pessoal,

Se queres gastar pouco € metes uma Box ... Se não, Fazes Repro e ser for necessário meter uma EPROM como foi dito, não há problema! ;)

JMMS disse:
E quantos cv's ficaste? Chegaste a medir?

É que uma repro bem feita :)

com a box foram mais 23cv e sem problemas, agora quando sós e ganha 10 / 15 cv algo vai mal ou então não é possivel conseguir mais com a box. Com uma repro podes ultrapassar os limites do carro e conseguir muito mais claro se o carro não tiver problemas

VMP disse:
com a box foram mais 23cv e sem problemas, agora quando sós e ganha 10 / 15 cv algo vai mal ou então não é possivel conseguir mais com a box. Com uma repro podes ultrapassar os limites do carro e conseguir muito mais claro se o carro não tiver problemas

Ja oubistes falar na "EVERY MOD" :?:

Sao tipo essas box´s ....... ;) E ainda ha pessoal a dar 100 e tal aerios por uma RESISTENCIA VARIAVEL dentro dumas caixas todas pipis com cola dentro pra fazer peso.... :roll:

A4Smart disse:
Ja oubistes falar na "EVERY MOD" :?:

Sao tipo essas box´s ....... ;) E ainda ha pessoal a dar 100 e tal aerios por uma RESISTENCIA VARIAVEL dentro dumas caixas todas pipis com cola dentro pra fazer peso.... :roll:

conheço essas boxes e são uma vigarice, a que tenho podes ter a certeza que não é dessas, alias essas são para motores injector bomba. A minha é muito facil de regular e em vez do fio amarelo estar ligado ao medidor de massa de ar está directamente à centralina.

VMP disse:
conheço essas boxes e são uma vigarice, a que tenho podes ter a certeza que não é dessas, alias essas são para motores injector bomba. A minha é muito facil de regular e em vez do fio amarelo estar ligado ao medidor de massa de ar está directamente à centralina.

Eu ate acredito que haja boxes e "boxes" , mas nao serao muito diferentes ... penso eu de que :roll:
Basicamente aumentam é o débito do gasoleo.... nothing more... :roll:

eu reprogramava lolol reprogramei o carro do meu pai do mesmo ano e até agora sempre a bombar e não e 250 euros que fazem a diferença um gajo dp pod sempre ajustar quando kiser enão paga mais por isso...no carro do meu kota tenho repro BY JA e tou contente ta do aço e tenho repro a 80 mil kilometros e nunca tive stress´s

Back