Rescaldo

Ontem fui deixar a minha menina na Audi para lhe serem trocados os apoios hidraulicos do motor.

Tenho 1 ano de garantia Mapfre....

Resultado: 1 dia no estaleiro

Nunca pensei q levasse tao pouco tempo... deixei-a ontem as 10h... as 12h ligam-me da audi a dizer que tava tudo aprovado pela garantia, e q estava pronta hoje pq so tinham em stock 1 apoio!

muita rapidez! ate tou parvo :)

CutKiller disse:
Ontem fui deixar a minha menina na Audi para lhe serem trocados os apoios hidraulicos do motor.

Tenho 1 ano de garantia Mapfre....

Resultado: 1 dia no estaleiro

Nunca pensei q levasse tao pouco tempo... deixei-a ontem as 10h... as 12h ligam-me da audi a dizer que tava tudo aprovado pela garantia, e q estava pronta hoje pq so tinham em stock 1 apoio!

muita rapidez! ate tou parvo :)

...És tu e eu....esses gajos dessa garantia!!!!!...já tive uma tourada com essa companhia.... :twisted: :twisted:

eu audi....nunca mais levo a carrinha a audi...

ca vos conta a minha historia:
a minha carrinha certo dia acendou uma luz e eu levei a audi para eles verem o k se passava, abriram o capo e akela tampa k tem a dizer audi...tava tda molhada e eles viraram se pa mim e dixeram a pode andar a vontade k isto e um fuga nos tubos da agua e eu sim senhor entao mandem vir isso k dp passo por aki, mas ao ir pa famalicao a loja da minha mae tava a sentir um xeiro eskesito, e parei na bmw em famalicao e xamei o engenheiro k o conheço mto bem...xamei o e ele ate começou a pegar comigo por ir la na audi...e dixe lhe pa dar uma olhadela e ele paxou o dedo na tampa e xeirou e so me dixe axim....vai ao engenheiro da audi e diz lhe axim... se isto e agua pa me arranjar agua desta, ou seja, nao era fuga nos tubos da agua mas sim do gasoleo... e nem a loja fui vim logo pa baixo a braga, e xego a audi e o engenheiro ja nem la tava, e comecei a mandar vir com um mecanico, pa me por akilo em ordem....
e la ficou k eu nao ia andar axim com a carrinha...
e vim embora de autocarro...
e agora vou a oficina de uns amigos por tras de minha casa...e mais perto e trabalha excelenticimamente bem...

pa kem conhecer... uma ibiza vermelha matricula XJ...foi ele k a turbinou
ibiza branca matricula JH...tmb foi ele
mercedes C220 tecto preto matricula VP...tmb foi ele...
entre outros...
tds carros em k ele toca ficam prefeitos e daki da zona e o gajo mais procurado pa turbinar carros,carrinhas e carroças....
kem kiser o contacto dle para kalker coisa deixem uma marca no meu topico e eu deixo o nmr

Back