Reset no CB para próximo serviço

Boa tarde.
Tenho um A3SB de Nov de 2007 1.4TFSI de 125cv, se fizer eu a mudança de oleo como faço para fazer reset no cd relativamente aos km para o próximo serviço?
Dá para fazer no quadrante manualmente?

Obrigado

Se for como no meu 8p, é fácil, basta puxar o "pinchavelho" do lado direito (aquele que ao empurrar faz reset ao conta km parcial) durante uns segundos até aparecer "servviço dentro de --- km" no display do cb..

Se for como no meu 8p, é fácil, basta puxar o "pinchavelho" do lado direito (aquele que ao empurrar faz reset ao conta km parcial) durante uns segundos até aparecer "servviço dentro de --- km" no display do cb..
É o 8p, mas fiz isso e não dá, puxo, aparece o que dizes, mas fica por aí, não vai a zero. Como tenho o serviço long life, se calhar é por isso, só deve dar para o serviço normal

É o 8p, mas fiz isso e não dá, puxo, aparece o que dizes, mas fica por aí, não vai a zero. Como tenho o serviço long life, se calhar é por isso, só deve dar para o serviço normal

Se continuares sempre a puxar por ex durante 10-15 segundos não faz nada?
Se não fizer, talvez só mesmo com vagcom..

Penco que só dá para fazer o reset se já disser no cb (serviço) se mudares o óleo andes de ele(cb) dizer serviço só com vag

Bom dia.
Um amigo tem tem um cabo VAG, mas hoje fui a casa dele e parece que o cabo não está em condições.
Alguém de Lisboa ou Almada tem um cabo VAG que me possa fazer o reset ao serviço?
Obrigado

Back