RESOLVIDO -Ajuda \ Opinião - Ponteiro das RPM Treme - Audi A3 8L 1.9 TDI com FIS

Boas..

Instalei este Painel no meu carro e desde sempre fez o que podem ver no video, treme as RPM sempre que ligo ou desligo a Ignição, mas quando digo sempre é mesmo sempre... e se repararem bem, o da Temp. e do gasoleo so sobem quando este acaba de tremer...

O que acham que poderá ser?? Quem o vendeu diz que funcionava a 100% onde estava montado.. Amanha a ver se exprimento num com FIS de origem mas quase de certeza que vai fazer o mesmo..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EF2P8X8W4SU[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1n22gErPJdM[/youtube]

não liguem à buzina, pois tinha os minimos ligados e com a porta aberta assim que tirei a chave feaz aquele "chinfrim" todo como é normal.. :green: :green:

Re: Ajuda \ Opinião - Ponteiro das RPM Treme - Audi A3 8L 1.9 TDI com FIS

Para mim é o motor do ponteiro das rpms... ja sabes qual a soluçao se quiseres avisa ;)

O quadrante tem a parte de tras branca certo?

Tens ai alguma coisa mal ligado visto que os ponteiros da temp e do combustivel mal das á chave principalmente o do combustivel devia subir logo e não é o que acontece :roll: :roll:

o Cardoso trata-te disso num instante! 8)

koolboy disse:
Tens ai alguma coisa mal ligado visto que os ponteiros da temp e do combustivel mal das á chave principalmente o do combustivel devia subir logo e não é o que acontece :roll: :roll:

Se vires com atenção, eles (Temp e Gasoleo) só sobem quando para de tremer o da RPM... :|

Cardoso disse:
Para mim é o motor do ponteiro das rpms... ja sabes qual a soluçao se quiseres avisa ;)

O quadrante tem a parte de tras branca certo?

Não.. a parte de tras é preta e é um VDO e não um JAEGER, pelo que já apurei, estes motores são soldados e não de encaixe como os JAEGER..

A minha questão era saber, se algum fusivel, ou algum rele, ou alguma codificação esta a provocar isto...
Para despistagem, no VAG as RPM funcionam logo mal o carro começa a trabalhar enaqunto o ponteiro está assim..
Com o outro Painel la metido, não faz nada disto.. da minha opinião tambem diria que é o motor do ponteiro que foi à vida..

Sendo um VDO nao te sei ajudar mais do que o que disse. Nao tenho experiencia com eles apenas com os jaeger :green: ;)

RockyBoy disse:
Se vires com atenção, eles (Temp e Gasoleo) só sobem quando para de tremer o da RPM... :|

Por ele ter visto com atenção é que reparou nisso.. ;) Mal dás à chave todos o ponteiros da temperatura e gasoil deviam de subir logo.

King disse:
Por ele ter visto com atenção é que reparou nisso.. ;) Mal dás à chave todos o ponteiros da temperatura e gasoil deviam de subir logo.
exacto... mas quando não tem nenhum a tremer como é este o caso... os outros so marcam quando este para de tremer.. se calhar quer um cobertor por estar com frio.. lololo

RockyBoy disse:
exacto... mas quando não tem nenhum a tremer como é este o caso... os outros so marcam quando este para de tremer.. se calhar quer um cobertor por estar com frio.. lololo

X2

:green: :green:

Parece-me ser o motor marado e ele só arranca os outros kando detecta k tá afinado ...

Afinal era mesmo o motor.

FIS01.jpg

FIS02.jpg

Fiz a substituição ontem a noite e como podem ver ficou a 100% ao ligar já não treme :D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=taEze1GRN4Y[/youtube]

Ai está.. no sitio.. a bombar... a musica tambem é boa...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X0KSVU6HasI[/youtube]

Obrigado Laualf....

Back