(Resolvido) Antena Amplificada para A8 8P

Boas amigos, necessito de uma ajuda.

O meu 8P veio sem ligação à antena do vidro traseiro e sem o amplificador do mesmo.
Ou seja actualmente tenho uma antena interna sem amplificação, mas com a colocação do Rns-E a mesma não consegue qualquer tipo de captura de estações de rádio.

Alguém conhece alguma antena amplificada interna ( de preferencia que fique escondida) ou uma shark com boa captação que possa ser instalada?

A questão de fazer ligação OEM implicaria cablagem, amplificador e segundo me disseram, a troca do vidro traseiro.
Mesmo assim se souberem de alguma a preço "de amigo" :D agradeço!
 
Last edited:
Re: Antena Amplificada para A8 8P

Boas amigos, necessito de uma ajuda.

O meu 8P veio sem ligação à antena do vidro traseiro e sem o amplificador do mesmo.
Ou seja actualmente tenho uma antena interna sem amplificação, mas com a colocação do Rns-E a mesma não consegue qualquer tipo de captura de estações de rádio.

Alguém conhece alguma antena amplificada interna ( de preferencia que fique escondida) ou uma shark com boa captação que possa ser instalada?

A questão de fazer ligação OEM implicaria cablagem, amplificador e segundo me disseram, a troca do vidro traseiro.
Mesmo assim se souberem de alguma a preço "de amigo" :D agradeço!

a troca do vidro é facil.. é so arranjares a cablagem :D
 
Re: Antena Amplificada para A8 8P

Antena do vidro traseiro???? Como assim? Desconheço isso :eek:
O meu tem a shark (normal) no tejadilho...
 
Re: Antena Amplificada para A8 8P

Já vi falarem bem da antena Blaupunkt Funline, mas é possível esconder-la tipo num pilar ou algo assim ou tem mesmo que ficar colada num dos vidros^?

- - - - - - - - - -

Ahh bom, ja aprendi uma nova ;)


Em outros modelos ºººº a antena é no vidro lateral traseiro ;)
 
Re: Antena Amplificada para A8 8P

A funline tem e só pode ficar colada ao vidro. Não ha outra solução.
Podes sempre é tentar aplicar o modulo na mala e ligar a antena OEM do vidro.
Porém, com o passar dos anos, nao sei se traça o cabo de antena na dobradiça.
 
Re: Antena Amplificada para A8 8P

Obrigado pela dica, e mais uma vez feliz aniversário!
67.gif
 
Back
Top