R
RM235
Guest
Boas...
Acabei de fazer a revisão (distribuição,filtros,oleo sintetico etc) da minha A3 SB e cerca de 2/3 dias apareceu-me com os seguintes sintomas:
1.Custa a pegar a frio de manhã. Dps disso maravilha.
2.O relatim sobe por momentos para as 1000rpm.
3.Deita fumo branco plo escape durante o processo de ignição. Em andamento não deita nem ao relantim.
4.O motor vibra/treme durante o relantim as 1000rpm.
Nota. Algums minutos dps o relantim baixa pas 800rps, ja nao treme nem custa a pegar.
Falaram-me em:
1.PONTO DO MOTOR visto ter substituido a correia mto recente e a anomalia não se verificar antes.
Dps deram como menos provavel, mas a ter em atenção:
2. TURBO/GEOMETRIA (turbo no galheiro ou perto ou necessitar descarbonização, geometria incorrecta)
3. OLEO (pus sintetico em vez do normal e como tal podia ter oleo a mais ou estar a passar-s p outros lados)
4. VELAS (umas boas outras nem por isso)
Opiniões de Experts precisam-se...
Abraço
Acabei de fazer a revisão (distribuição,filtros,oleo sintetico etc) da minha A3 SB e cerca de 2/3 dias apareceu-me com os seguintes sintomas:
1.Custa a pegar a frio de manhã. Dps disso maravilha.
2.O relatim sobe por momentos para as 1000rpm.
3.Deita fumo branco plo escape durante o processo de ignição. Em andamento não deita nem ao relantim.
4.O motor vibra/treme durante o relantim as 1000rpm.
Nota. Algums minutos dps o relantim baixa pas 800rps, ja nao treme nem custa a pegar.
Falaram-me em:
1.PONTO DO MOTOR visto ter substituido a correia mto recente e a anomalia não se verificar antes.
Dps deram como menos provavel, mas a ter em atenção:
2. TURBO/GEOMETRIA (turbo no galheiro ou perto ou necessitar descarbonização, geometria incorrecta)
3. OLEO (pus sintetico em vez do normal e como tal podia ter oleo a mais ou estar a passar-s p outros lados)
4. VELAS (umas boas outras nem por isso)
Opiniões de Experts precisam-se...
Abraço