(RESOLVIDO) Opinião Parabrisas Frontal

• Thread starter Thread starter RM235
  • Data de Início Data de Início
R

RM235

Guest
Bons Dias,

Recentemente vi-me obrigado a substituir o Parabrisas/Vidro Frontal do meu argolas, devido a tres valentes pedradas no mesmo vindas de um camiao na AE. Até aqui nada de anormal...

Dps de feita a substituição numa oficina especializada, fui testar a viatura, e eis que notei que tinha a meio do vidro na parte inferior do mesmo junto ao tablier uma "pequenissima folga", coisa minima e que mal se nota, quase imperceptivel mas que existe!!

Será normal num vidro substituido existir/ter uma folgita minima??? Será assim tão grave?
Que me aconselham fazer??? Reclamo???

Abraço

RESOLVIDO! RECLAMEI E SUBSTITUI ORIGINAL AUDI NA MARCA. AGORA SIM TÁ COMO NOVO!!! TRABALHO BEM FEITO. OBRG A TDS.

Re: Opinião Parabrisas Frontal

reclama...
se sao oficinas especializadas tem de fazer o trabalho como deve ser ;)

Claro que é de reclamar :twisted:
O trabalho foi pago e não ficou em condições, porque esperas :?:

o parabrisas do meu carro antes de o comprar ja tinha sido substituido uma vez, na origem ( pelo menos o simbolo era audi )

E era estranho o facto de que sempre que eu ia a circular acima dos 70 kmh punha a mao por cima dos botoes dos vidros na porta do condutor e passava sempre uma brisa.

Calhei de trocar novamente o parabrisas pois uma pedrinha foi ter com ele. e acredites ou nao nunca mais aconteceu, isto porque o parabrisas tinha uma folgazinha de nada ( sem massa de colar o vidro ) e dava origem a passar corrente de ar.

Cardoso..
isso tb acontece como meu....experimenta ter a janela do pendura fechada...se abrires a tua janela um bocado ke seja o pendura vai sentir a mesma coisa que tu...
quando tenho as janelas fechas isso n acontece...

DarkSplinter disse:
Cardoso..
isso tb acontece como meu....experimenta ter a janela do pendura fechada...se abrires a tua janela um bocado ke seja o pendura vai sentir a mesma coisa que tu...
quando tenho as janelas fechas isso n acontece...

isso eu sei! a questao era mesmo que com tudo fechado acontecia ;) agora so acontece quando abro um pouco o tecto de abrir para cima. ou quando algum vidro esta aberto mas é normal. nao era é acontecer com tudo fechado.

Mas essa folga chega a fazer trespassar ar do exterior?

O meu ja foi trocado na car-Glass e de um lado entre um dedo.. do outro nao (isto entre o tablier e o vidro).

Mas o isolamente para o exteriro esta bom. Ja mandei retirar o vidro fora e mesmo assim nao ficou uniforme a todo a largura em relaçao ao tablier.

Enfim.. promonores que nem se vÊ..

Se fosse a ti.. reclamava.

É sempre complicado mudar o pára-brisas pois estes são colocados de fábrica aquando a montagem do carro, e depois é sempre complicado eles ficaram devidamente ajustados tal como o primeiro a ter sido colocado, deves reclamar pois o que começa com uma folga acaba com uma rachadela ;)

Jorge Ferreira disse:
Mas essa folga chega a fazer trespassar ar do exterior?
O meu ja foi trocado na car-Glass e de um lado entre um dedo.. do outro nao (isto entre o tablier e o vidro).

Mas o isolamente para o exteriro esta bom. Ja mandei retirar o vidro fora e mesmo assim nao ficou uniforme a todo a largura em relaçao ao tablier.

Enfim.. promonores que nem se vÊ..

Se fosse a ti.. reclamava.

Quando coloco a mão junto ao na zona que descrevi sinto uma pekenissima brisa a entrar vinda do exterior. Não é uma questao de alinhamento pois o vidro nisso ta impecavel parece.me é que ali lhe faltou "cola" ou simplesmente o vidro não aderiu bem à superficie! :S é uma coisa minima é certo mas entra ar do exterior...o ruido é tb minimo quase nao se nota...MAS tá lá!

Abraço e Obrg a TDS

AutoMarcasDE disse:
Quando coloco a mão junto ao na zona que descrevi sinto uma pekenissima brisa a entrar vinda do exterior. Não é uma questao de alinhamento pois o vidro nisso ta impecavel parece.me é que ali lhe faltou "cola" ou simplesmente o vidro não aderiu bem à superficie! :S é uma coisa minima é certo mas entra ar do exterior...o ruido é tb minimo quase nao se nota...MAS tá lá!

Abraço e Obrg a TDS

É como dizes....esta lá.

E como esta lá,é sacar o vidro fora e manar ver o que se passa. Deve estar mal isolado.

Nao deixes passar muito tempo. Vai e reclama. ;)

Não deixes passar mais tempo com isso e reclama! Se não conseguires nada, visto que é um vidro que não é OEM, espera mais um pouco e... UPS RAXOU de novo!!! Depois não sejas enganado outra vez e vai à AUDI para mudares isso em condições, dá mais trabalho porque ao contrário de tratares via telefone, vais ter que ir a um balcão da seguradora e exigir que seja feito na marca, sim porque eles são obrigados a isso!! a única diferença é teres que deixar lá a maxine na Audi e ter que lá ir um perito, de resto igual a todos e à partida fica melhor colocado ou pelo menos terá a concavidade correcta e não terá folgas!!

cumps

Viper disse:
Não deixes passar mais tempo com isso e reclama! Se não conseguires nada, visto que é um vidro que não é OEM, espera mais um pouco e... UPS RAXOU de novo!!! Depois não sejas enganado outra vez e vai à AUDI para mudares isso em condições, dá mais trabalho porque ao contrário de tratares via telefone, vais ter que ir a um balcão da seguradora e exigir que seja feito na marca, sim porque eles são obrigados a isso!! a única diferença é teres que deixar lá a maxine na Audi e ter que lá ir um perito, de resto igual a todos e à partida fica melhor colocado ou pelo menos terá a concavidade correcta e não terá folgas!!

cumps
X2 ;)

Back