RESOLVIDO sera que da este quadrante?

Re: sera que da este quadrante?

Embora sejam as duas Audi A4, mas entre a b5 das 1ª e as b6 vão muitas diferenças. Entre elas é o quandrante.

ok amigo, visto assim nao da .;( que pena iria ficar bela, belissima paciencia.;) abracos e mais uma vez obrigado

salvador99 disse:
peco desculpa amigo e este sera que da

http://cgi.ebay.de/Audi-A4-TDI-Tach...229|66:4|65:12|39:1|240:1318#ebayphotohosting

abracos e se o link nao estiver bem posto nao sei como sera, agradecia k me ensinasses obrigado mais uma vez

Em principio da.. O que tens sempre de ter em conta no caso dos quadrantes é que se tens um motor tdi, o quadrante tem de ser tdi. se for gasolina, tem de ser gasolina.. Aparte disso tem de ser do mesmo modelo, neste ultimo caso é para o teu acho eu... mas os entendidos que te confirmem isso..

nao sei se o teu carro tem computador de bordo, mas se nao depois é possivel que este quadrante nao funcione correctamente..

abraço

---

quanto a editares o post tens no primeiro post, no canto direito do ecra um botao a dizer editar... ;)

aiidonevs disse:
Em principio da.. O que tens sempre de ter em conta no caso dos quadrantes é que se tens um motor tdi, o quadrante tem de ser tdi. se for gasolina, tem de ser gasolina.. Aparte disso tem de ser do mesmo modelo, neste ultimo caso é para o teu acho eu... mas os entendidos que te confirmem isso..

nao sei se o teu carro tem computador de bordo, mas se nao depois é possivel que este quadrante nao funcione correctamente..

abraço

quanto a editares o post tens no primeiro post, no canto direito do ecra um botao a dizer editar... ;)

obrigado amigo mas quando dizes computador de bordo refereste a que funcoes mais propriamente o meu e uma audi a4 1.9 tdi 110 cv de 02/1996 com exactidao, mais uma vez obrigado e ja agora so pra ver um negocio aqui na alenha visto eu tar a ir embora pra portugal e aproveito e compro umas coisitas os amortecedores a gas mais baratos os 4 pra minha audi nao importa a marca so pra comparar precos custam +- quanto? abracos
---

Back