[RESOLVIDO] Soluçar do Motor

R

RM235

Guest
Boas...

Há 2 dias para cá que o meu A3 SB 2.0 140cv começou a soluçar/engasgar quando piso mais forte no acelerador, ou seja, quando preciso de um pouco de mais potencia por exemplo numa subida e quer vá em 3, 4, 5, 6 velocidade (embalado ou não) ele começa a engasgar e a tremer de tal maneira que tenho de reduzir (meter uma abaixo)ou aliviar o pé do pedal!

...tb acontece a baixa rotação em estrada plana.

Que poderá ser isto???
 
Re: HELP!!! URGENTE Soluçar do Motor

MR.Audi disse:
Boas...

Há 2 dias para cá que o meu A3 SB 2.0 140cv começou a soluçar/engasgar quando piso mais forte no acelerador, ou seja, quando preciso de um pouco de mais potencia por exemplo numa subida e quer vá em 3, 4, 5, 6 velocidade (embalado ou não) ele começa a engasgar e a tremer de tal maneira que tenho de reduzir (meter uma abaixo)ou aliviar o pé do pedal!

...tb acontece a baixa rotação em estrada plana.

Que poderá ser isto???

Embraiagem/Volante?!?!?

Tens Repro? Pisas abaixo das 2000rpms?
 
Re: HELP!!! URGENTE Soluçar do Motor

Não tenho Repro.

Abaixo das 2000 às vezes piso...

Abraço
 
Fui à Audi falar lá com um amigo...demos uma voltareta...argolas ligado à máquina...e:

DIAGOSTICO:

1. Problema da Perna Direita! (O pedal d acelerador não e p entrar dentro do motor!?! :evil:)

2. Talvez necessite de algo kom mais cavaláge!! :lol:

3. Psicologo Automovel (já vejo problemas em tudo!) :D

Solução Apontada:

AUDI R8 :D :D :D :D :D

Abraço
 
Ou compra um motao, se nao resultar , compra um caca F-16, se nao resultar igualmente comeca a fazer bungee junping... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Soluçar do Motor

MR.Audi disse:
Boas...

Há 2 dias para cá que o meu A3 SB 2.0 140cv começou a soluçar/engasgar quando piso mais forte no acelerador, ou seja, quando preciso de um pouco de mais potencia por exemplo numa subida e quer vá em 3, 4, 5, 6 velocidade (embalado ou não) ele começa a engasgar e a tremer de tal maneira que tenho de reduzir (meter uma abaixo)ou aliviar o pé do pedal!

...tb acontece a baixa rotação em estrada plana.

Que poderá ser isto???

Espero q não t importes de estar a usar este tópico..
Já conseguiste resolver o assunto so soluçar?
É q ando com o mmo problema no meu 8p, parecem cortes no motor pos fracções de segundo mas várias consecutivas, acontece mais a partir das 2500 em 3ª, 4ª e por aí fora.
Vag-com não acusa erros
Feita revisão com troca de litro de gasoleo+ar há +-100km mas já fazia isto antes da revisão... :roll:
Alguem sabe o q poderá ser?
Cumps
 
MR.Audi disse:
Fui à Audi falar lá com um amigo...demos uma voltareta...argolas ligado à máquina...e:

DIAGOSTICO:

1. Problema da Perna Direita! (O pedal d acelerador não e p entrar dentro do motor!?! :evil:)

2. Talvez necessite de algo kom mais cavaláge!! :lol:

3. Psicologo Automovel (já vejo problemas em tudo!) :D

Solução Apontada:

AUDI R8 :D :D :D :D :D

Abraço

Bem antes de mais o teu amigo da Audi para te dar uma resposta dessas deve perceber tanto de carros como eu de extra terrestres...

se dizes isso é algo que esta a acontecer recentemente o prob nao é psicologico ou da tua perna. A malta das oficinas da marca é que para se desmarcarem estão por ai
 
eu axo k a falar e k o ppl se entende mas com um amigo assim nao sei nao :evil: :evil: :evil:

olha será a maf?! a minha tb tem alturas em k atrufia :s mas ja o levei ao stand (inda ta na garantia) mas knd cheguei la o carro portou.se tao bem k fiz figura de cromo :S mas deve tar por dias a dar o peido mestre :p
 
Uma vez que o acelarador e electronico podera ter algo a ver com isso???

Ja agora, pega num frasco de Glassex cheio de agua, poe o carro a trabalhar e comeca a borrifar os cabos das velas, se comecares a ouvir muitos estalinhos troca os cabos...
 
Vitor Faria disse:
Uma vez que o acelarador e electronico podera ter algo a ver com isso???

Ja agora, pega num frasco de Glassex cheio de agua, poe o carro a trabalhar e comeca a borrifar os cabos das velas, se comecares a ouvir muitos estalinhos troca os cabos...

Cabos das velas aos estalinhos?? :roll: É um 8p 2.0TDI ;)
Qto ao acelerador tb não m parece q seja uma vez q cm descrevi acima "soluça" mais a partir da 3ª mudança e normalmente dps d ir um bocado a soluçar acaba por ficar bom..
 
plainas disse:
Cabos das velas aos estalinhos?? :roll: É um 8p 2.0TDI ;)
Qto ao acelerador tb não m parece q seja uma vez q cm descrevi acima "soluça" mais a partir da 3ª mudança e normalmente dps d ir um bocado a soluçar acaba por ficar bom..

Como no teu 1o post disseste que era um A3 SB 2.0 140cv assumi que fosse a gasolina ;) ;)
 
Vitor Faria disse:
Como no teu 1o post disseste que era um A3 SB 2.0 140cv assumi que fosse a gasolina ;) ;)

Não, o 1º post era d outro user (Mr.Audi), usei foi este tópico pq tou c um problema semelhante no meu 8p, o meu 1º post foi este:

plainas disse:
Espero q não t importes de estar a usar este tópico..
Já conseguiste resolver o assunto so soluçar?
É q ando com o mmo problema no meu 8p, parecem cortes no motor pos fracções de segundo mas várias consecutivas, acontece mais a partir das 2500 em 3ª, 4ª e por aí fora.
Vag-com não acusa erros
Feita revisão com troca de litro de gasoleo+ar há +-100km mas já fazia isto antes da revisão... :roll:
Alguem sabe o q poderá ser?
Cumps

;)
 
Back
Top