Resolvido

Vidros Electricos (calhas)

boas: o teu é 8l? o meu é e se for igual, quando no meu carro se partiu essa peça azul, o ke mudei foi só o elevador ke me custou 100 euros com iva e desconto. o elevador engloba essas peças que seguram o vidro e os respectivos cabos. o elevador foi comprado na audi
 
Vidros Electricos (calhas)

A assinatura do A3HUC : "...quando quero andar de Mercedes, chamo um taxi.........."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Vidros Electricos (calhas)

Olha que a do Proboarder :lol: :lol: :lol:

A 1ª parte ainda vá que não vá ... agora a 2ª :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vidros Electricos (calhas)

Tive esse prob no ibiza, aquelas roldanas de plástico cediam, fui a uma oficina que só se dedica a isso na Av. de roma e fizeram-me essa mesma roldana em cobre, ficou em 40€.
No A3, de vez em quando o vidro não quer subir, já lá fui mas o orçamento foi de 80€, pq disse que tinha que mudar as calhas.
 
Vidros Electricos (calhas)

CASA DOS ELEVADORES E FECHADURAS DE AUTOMÓVEIS
de Alberto da Fonseca Ramos
Av. São João de Deus, 35-C
Tel: 218480174

(Junto a Av. Roma)

É uma casa muito pequena mesmo, arranjam os carros na rua.... :lol:
Mas fiquei satisfeito com o serviço. :wink:
 
Re: Vidros Electricos (calhas)

alcoolpuro disse:
Gostava de saber se alguem conseguiu arranjar as calhas (peças plastico azuis) de fixação e suporte dos vidros electricos, portas frontais.

pois as minhas calhas ja se partiram 2 vezes e tenho sempre de arranjar solucoes alternativas.

na Audi so vendem o mecanismo inteiro o que fica um pouco caro (+ ou - 200€ ) e nao é necessario pois sao 2 peças azuis de plastico que fixa o vidro no mecanismo do elevador.

Estes construtores as vezes nao pensam, quer dizer peças de plastico a correr em cabos de Aço é claro sai bosta. muitas vezes nos pensamos olha o elevador foi a vida e as vezes nao é, sao as calhas de plastico que partiram.
E se perderem 1 hora desmontam o forro da porta que é bue façil e verificam isso.

Estou a falar do anterior A3 3 portas

(nao conheço os mecanismos de outros modelos Audi)


Boasssssssssss

Em tempos eu próprio mudei as calhas de um A4 de 1995, peças de plastico partidas, e não foi díficil. A ferramenta: é necessário um rebites "POP'S" (Rebites rápidos)
É necessário também um bocadito de jeito e vontade mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Depois de sacar o painel fica tudo à vista, retiram-se dois parafusos de cabeça grande, um de cada lado da porta e sai o conjunto completo(parte superior da porta-estrutura donde fica o vidro) para cima. Cá fora é descravar as calhas e voltar a cravar a nova.
O preço foi ; o mais recente cento e poucos euros. O outro do lado contrário, já há mais tempo me custou à volta de 85 euros.
Mãos à obra e poupa-se muitos euros..................
 
Back
Top