Resposta da SIVA à "dor de cabeça" dos 2.0 TDI

Bem pessoal como cliente Audi e ex-cliente VW, mas fiel a ambas as marcas :green:, resolvi enviar um e-mail à SIVA para saber se o meu SB terá garantia ou possíveis problemas de cabeça devido a defeito de fabrico...acho que a resposta diz tudo...fogem à verdade e são cobardes para assumirem o defeito :x

"Apoio Clientes <apoio.clientes@siva.pt> para mim
mostrar detalhes 10:57 (10 horas atrás)

Exmo. Senhor Nuno Agapito,

Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Queremos, antes de mais, agradecer a preferência manifestada por V.Exa. relativamente aos produtos das nossas prestigiadas marcas.

Sobre a questão que V. Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que não há nenhum problema generalizado como menciona, mas uma situação pontual numa série determinada de viaturas que foi resolvida pela marca.

Assim, mantém-se os elevados padrões de qualidade da marca que vão sendo incrementadas no sentido da melhoria continua do produto.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

RELAÇÕES CLIENTES

Lobato Guimarães"

Vamos ver se eu não terei um dia destes de espetar este mail na cara deles :roll:

Há um ano atrás eu pus aqui uma carta igualzinha da SIVA sobre o mesmo assunto, igualzinha! É só procurar... :roll: não vale a pena insistir com a Audi... :evil:

Mas acham que se deve enviar uma carta dessas mesmo antes de termos o tal problema de cabeça? Só para precaver e sabermos com o que podemos contar caso venhamos a ter esse problema? Ou não? Estão a ver: pôr a carroça à frente dos bois!

olhares disse:
Mas acham que se deve enviar uma carta dessas mesmo antes de termos o tal problema de cabeça? Só para precaver e sabermos com o que podemos contar caso venhamos a ter esse problema? Ou não? Estão a ver: pôr a carroça à frente dos bois!

O que podes fazer é mandar uma cartinha à marca com o nº de chassis do teu carro e de mansinho dizeres que te constou que os carros do ano do teu estão a ir ao psiquiatra (problema na cabeça)... Terminas perguntando se deves levar o teu também.

P.S. A resposta deve ser mais ou menos igual à que está em cima. 8)

Eu acho que por profissionalismo deviam assegurar que em caso do problema surgir este estava coberto pela garantia de fábrica mesmo antes deste acontecer senão daqui auns tempos ninguém arrisca a comprar este motor, nem os nossos carros...eu tinha pensado 2 vezes, embora goste da performance do mesmo ;)

Desculpem o abuso mas alguém que tenha uma carta-tipo em inglês que possa dispensar para eu - depois de umas alterações aqui e acolá - poder enviar para a Audi. É que "inglês mecânico" não é o meu forte.

Back