Respostas a

Iniciei este tópico com o intuito esclarecer as minhas duvidas.
1ª Possível que o follow me só funcione quando os drl ligados? É que no bmw se eu deixar os médios ligados ou no auto ele faz o follow se for no 0 não o faz.
2ª Como é que tiro os risquinhos que tenho no interior no plásticos?
3ª Para por os vidros todos fumados o que tenho de fazer?

Sei que são muitas perguntas mas espero que me possam ajudar :D
 
Last edited:
Boas... Convém dizer qual a viatura. Pelo perfil deve ser o A3 sportback 1.9tdi de 2009, mas..... À pessoal que muda de viatura e, não a muda no perfil.
 
Em relação à 4ª pergunta : para colocar películas, tens de o fazer num agente autorizado para tal (ex: vpeliculas), usar películas devidamente homologadas por lei, 250€ pelas películas sensivelmente , inspecção B 98€, 150€ IMT... Conta com 600€ para a "brincadeira"
 
Em relação à 2ª : depende !! Se o airbag que tens é compatível com o novo volante. Muitas das vezes não é. E aí tens de somar (e bem) o airbag
 
De que riscos falas? Podes meter fotos?

- - - - - - - - - -

Para montares sensores depende muito do que pretendes, OEM ou concorrência, etc...
 
Paulojs- O volante que quero por é igual ao meu com 4 braços mas multi-funções, portanto à partida o airbag deve dar.
Os vidros fumados ainda é uma coisa que estou a ponderar.:S

Ismas- Os riscos são aqueles que por exemplo estão no plástico do porta bagagens ou nas portas, mas acho que vou aplicar um produto que o meu pai costuma aplicar no tablie dos camiões para proteger do sol e dar brilho(depois digo o que é), quanto aos sensores eu penso que seja melhor aplicar de origem para evitar desastres :D
 
Em relação à 1ª questão :
Select STG 09 (vehicle power)
STG Long Coding -> Function 07
Byte 17
Bit2-Bit3 Activate
 
Paulojs- O volante que quero por é igual ao meu com 4 braços mas multi-funções, portanto à partida o airbag deve dar.
Os vidros fumados ainda é uma coisa que estou a ponderar.:S

Ismas- Os riscos são aqueles que por exemplo estão no plástico do porta bagagens ou nas portas, mas acho que vou aplicar um produto que o meu pai costuma aplicar no tablie dos camiões para proteger do sol e dar brilho(depois digo o que é), quanto aos sensores eu penso que seja melhor aplicar de origem para evitar desastres :D

Existem bons na concurrência, é uma questão de pedires orçamentos e assim.

Para evitar riscos nos plásticos e para prevenir o deterioramento dos mesmos, o melhor é comprares uns panos microfibras e um condicionador de interiores.

Pode pedir indicações aqui: http://www.audipt.com/f72/t%F3pico-detalhe-67073/index20.html
 
Obrigado Ismas!

PauloJS- os passos são:
09 centro. Electric.
Coding 07
Condig help
Byte 17
Bit 2 e 3

Certo?
E assim as luzes só acendem se deixar os drl (estão programados para médios) ligados certo? E assim vão acender os mínimos e os nevoeiro certo?
 
Back
Top