Restauração de Plasticos

Boa tarde Gente ,

Alguém sabe uma casa que repare aqueles plasticos da consola central ? O radio , climatronic , porta documentos ? Ou alguém sabe alguma pessoa que o faça ?
Sei que um User já o fez mas fez em casa com as proprias mão , no entanto eu não tenho muito tempo nem jeito para tal coisa xD

Obrigado .

- - - - - - - - - -

Boa tarde Gente ,

Alguém sabe uma casa que repare aqueles plasticos da consola central ? O radio , climatronic , porta documentos ? Ou alguém sabe alguma pessoa que o faça ?
Sei que um User já o fez mas fez em casa com as proprias mão , no entanto eu não tenho muito tempo nem jeito para tal coisa xD

Obrigado .

Por acaso eu fiz isso mas là està, em casa, e nao tenho muioto tempo pois tenho outro trabalho.
Poderia fazer-te isso, mas nao em 1 dia, tinha que ser aos poucos. Sei que existe mais 1 ou outro user que tb faz isso, se nao a empresa que achei o melhor trabalho, chama-se FDesign. Podes entrar em contacto com eles e pedir um orçamento. E acho que eles restauram mesmo como na origem, com aquele rubertouch enquanto o que eu faço nao leva ruberfinish

É que aqueles riscos e os botões gastos fazem-me uma impressão dos diabos .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Back