Pessoal do Porto e arredores, ando à procura de um restaurante na zona do porto para jantar amanha, gostava de saber opiniões de onde se possa jantar bem e gastar muito €. feedback e já agora também onde fica
Pessoal do Porto e arredores, ando à procura de um restaurante na zona do porto para jantar amanha, gostava de saber opiniões de onde se possa jantar bem e gastar muito €. feedback e já agora também onde fica
Pois! Acho que querias dizer "gastar pouco €" não?
Fácil amigo...
Restaurante Carvalhos VN Gaia
Restaurante Póvoa do Varzim
The Lingerie Restaurant - Despedida Solteiro - Aniversário - Restaurante Erótico
Depois dá feedback, tenho uma jantarada para organizar...
se ele quer para amanha presumo que seja para o dia dos namorados....e voces mandam o rapaz pro tappas?? é fixe pra ir com os amigos agora como jantar romantico....se calhar sou eu que tou desactualizado...
jantar bem, pagar pouco e dia dos namorados nao combina....mas a seguir pela onda da francesinha tens o cufra no edificio transparente. Não é caro e embora nao seja um restaurante romantico sempre podes comer a ver o mar....se tiver lua cheia
...já faz uns anitos, que aprendi uma lição...
...jantar fora, em cima da hora, no dia dos namorados....não obrigado!!!!
...prefiro, comprar uns "bons" ingredientes, uma boa pinga, umas velinhas... e fazer eu a janta e surpreender a Maria...