deram me um orçamento de 400e para remover a fap e repro, para os entendidos queria saber se esta caro ou se esta dentro dos preços.
Remover na electrónica ou fisicamente incluindo?
De qualquer das formas quanto à tua questão do barato ou caro, achas que são os users deste forum que sabem se é barato ou caro??
Primeiro que tudo deves atender ao profissionalismo da casa em questão, feedback da mesma e qualidade dos serviços prestados.
Lembra-te que por vezes o barato sai caro...
Um "xipador" chamemos assim que tenha um programa crackado com cabos de 50€ da china que esperou que existissem clones de tudo e que se limita muitas das vezes a descarregar ficheiros certamente que eu nao o chamaria de reprogramador, assim como o mesmo até te pode cobrar 100€ pelo serviço de copie past dele.
Um reprogramador que já ande nestas andanças tem sempre solução para cada carro, seja a gasolina ou diesel, não se limita a uma marca de carros ou modelo, faz o que aparece com a mesma qualidade seja Audi ou Fiat etc
Faz edc 15 edc 16 e edc17, etc etc anula FAP, EGR, etc etc e faz na hora à frente do cliente sem nada a esconder...
Isso para mim é um reprogramador, e vale cada centimo que pagues a mais, primeiro porque estas a contrinuir para um serviço de qualidade, ter programas originais e cabos originais paga-se...
Eu podia ter cabos de 50€ podia, mas prefiro ter cabos de 3mil€ a 6mil €€ porque certamente não é a mesma coisa... digo eu...
Pelo menos se me chegarem com um Audi dos novos sai feito na hora... quanto ao resto quando aparecer um cabo da china a 50€ aí já o começam a fazer tambem...
Ou seja, 400€ no fundo é um bom valor... só a revisão de 600€ do FAP paga-te isso... Abraço