retirar filtro de particulas

boas malta eu tenho um audi a3 8p 1.9tdi de 2007 estou a pençar fazer uma repro e quero eliminar electronicamente o filtro de particulas.

gostava de saber se depois passa na inspeção??
 
Eu no meu A3 1.9 tdi de 2008 tenho uma repro para 136cv e 295nm, mas tenho o filtro de particulas. O que eu sei é que o filtro não deixa sair fumo com o carro reprogramado...
Outra questão: Podesse eliminar o filtro de particulas atraves do vag-com?
 
Eu no meu A3 1.9 tdi de 2008 tenho uma repro para 136cv e 295nm, mas tenho o filtro de particulas. O que eu sei é que o filtro não deixa sair fumo com o carro reprogramado...
Outra questão: Podesse eliminar o filtro de particulas atraves do vag-com?

podes tentar, tipo pegas no portátil com o vag-com lá dentro e bates no filtro de particulas a ver se ele parte 1º q o portatil :green:
desculpa, não resisti... :green:

agora a sério, o filtro é fisico, com o vag-com não sei s podes "desactivar" mas presumo q não sendo q os gases passam por lá na mesma...
 
com vag-com não vai dar tem que ser um chipador e não são todos...

ainda fiquei na duvida é melhor eleminar o filtro de particulas o fazer repro e não eleminar o filtro???
 
eu pelo que me estive a informar vou tirar o meu assim que tiver para investir, ficas com o carro ligeiramente mais solto, acabam os riscos de ocorrer erros, acabam as regenerações o que poupas mais combustível e já não tens que trocar de filtro nunca mais na tua vida que poupas 600 euros. Alguém que me trate de corrigir se disse alguma asneira. Obrigado :p
 
eu pelo que me estive a informar vou tirar o meu assim que tiver para investir, ficas com o carro ligeiramente mais solto, acabam os riscos de ocorrer erros, acabam as regenerações o que poupas mais combustível e já não tens que trocar de filtro nunca mais na tua vida que poupas 600 euros. Alguém que me trate de corrigir se disse alguma asneira. Obrigado :p

correcto e afirmativo .:)
 
deram me um orçamento de 400e para remover a fap e repro, para os entendidos queria saber se esta caro ou se esta dentro dos preços.
 
deram me um orçamento de 400e para remover a fap e repro, para os entendidos queria saber se esta caro ou se esta dentro dos preços.


Remover na electrónica ou fisicamente incluindo?


De qualquer das formas quanto à tua questão do barato ou caro, achas que são os users deste forum que sabem se é barato ou caro??

Primeiro que tudo deves atender ao profissionalismo da casa em questão, feedback da mesma e qualidade dos serviços prestados.

Lembra-te que por vezes o barato sai caro...


Um "xipador" chamemos assim que tenha um programa crackado com cabos de 50€ da china que esperou que existissem clones de tudo e que se limita muitas das vezes a descarregar ficheiros certamente que eu nao o chamaria de reprogramador, assim como o mesmo até te pode cobrar 100€ pelo serviço de copie past dele.

Um reprogramador que já ande nestas andanças tem sempre solução para cada carro, seja a gasolina ou diesel, não se limita a uma marca de carros ou modelo, faz o que aparece com a mesma qualidade seja Audi ou Fiat etc

Faz edc 15 edc 16 e edc17, etc etc anula FAP, EGR, etc etc e faz na hora à frente do cliente sem nada a esconder...

Isso para mim é um reprogramador, e vale cada centimo que pagues a mais, primeiro porque estas a contrinuir para um serviço de qualidade, ter programas originais e cabos originais paga-se...

Eu podia ter cabos de 50€ podia, mas prefiro ter cabos de 3mil€ a 6mil €€ porque certamente não é a mesma coisa... digo eu...

Pelo menos se me chegarem com um Audi dos novos sai feito na hora... quanto ao resto quando aparecer um cabo da china a 50€ aí já o começam a fazer tambem...

Ou seja, 400€ no fundo é um bom valor... só a revisão de 600€ do FAP paga-te isso... Abraço
 
Eu optaria por aumentar a porosidade do filtro em vez de o retirar.

Nunca mais te dá problemas e é como se não o tivesses!
 
Remover na electrónica ou fisicamente incluindo?


De qualquer das formas quanto à tua questão do barato ou caro, achas que são os users deste forum que sabem se é barato ou caro??

Primeiro que tudo deves atender ao profissionalismo da casa em questão, feedback da mesma e qualidade dos serviços prestados.

Lembra-te que por vezes o barato sai caro...


Um "xipador" chamemos assim que tenha um programa crackado com cabos de 50€ da china que esperou que existissem clones de tudo e que se limita muitas das vezes a descarregar ficheiros certamente que eu nao o chamaria de reprogramador, assim como o mesmo até te pode cobrar 100€ pelo serviço de copie past dele.

Um reprogramador que já ande nestas andanças tem sempre solução para cada carro, seja a gasolina ou diesel, não se limita a uma marca de carros ou modelo, faz o que aparece com a mesma qualidade seja Audi ou Fiat etc

Faz edc 15 edc 16 e edc17, etc etc anula FAP, EGR, etc etc e faz na hora à frente do cliente sem nada a esconder...

Isso para mim é um reprogramador, e vale cada centimo que pagues a mais, primeiro porque estas a contrinuir para um serviço de qualidade, ter programas originais e cabos originais paga-se...

Eu podia ter cabos de 50€ podia, mas prefiro ter cabos de 3mil€ a 6mil €€ porque certamente não é a mesma coisa... digo eu...

Pelo menos se me chegarem com um Audi dos novos sai feito na hora... quanto ao resto quando aparecer um cabo da china a 50€ aí já o começam a fazer tambem...

Ou seja, 400€ no fundo é um bom valor... só a revisão de 600€ do FAP paga-te isso... Abraço


estou a perguntar se está dentro dos preços, porque já houve pessoal que o fez e já pagou e concertesa ficaram satisfeitos, que quero dizer é se alguém já pagou um bom serviço por menos para saber se estou a ser aldrabado ou não, um reprogramador bom pode levar 600€ se quiser como pode levar 400€ não deixa de ser bom pelo preço que leva, simplesmente queria saber se está dentro das médias são 150€ para eliminar fisicamente e 250€ para eliminar electronicamente... se tiveres melhor para me oferecer chega-te à frente.
 
estou a perguntar se está dentro dos preços, porque já houve pessoal que o fez e já pagou e concertesa ficaram satisfeitos, que quero dizer é se alguém já pagou um bom serviço por menos para saber se estou a ser aldrabado ou não, um reprogramador bom pode levar 600€ se quiser como pode levar 400€ não deixa de ser bom pelo preço que leva, simplesmente queria saber se está dentro das médias são 150€ para eliminar fisicamente e 250€ para eliminar electronicamente... se tiveres melhor para me oferecer chega-te à frente.


boas, tenho um a3 sportback de 2007, retirei-lhe filtro de particulas, e anulei eletronicamente, fiz ainda repro, isto ja á 1 ano, e ate hj, 0 problemas, carro anda mt bem, aos 240 ainda n corta..... tudo por 300 euros.
cumps:green::green::green::green::green:
 
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