Retirar rns-d e instalar rns-e

Boas, acabei de comprar um rns-e no ebay e tenho rns-d instalado na minha carrinha A4 B6.
As minhas duvidas são:
- O rns-e é especifico para a minha carrinha logo monta sem problemas de 2din?
- Que preciso para o ligar (algum adaptador, VAG, o que mais?)
- Tenho leitor de dvd (Belson) e caixa de cd original audi, vão dar para ligar ao rns-e ou preciso de mais alguma coisa?
- A antena pode ser a mesma?
- Não possuo chaves para extrair o rns-d (são as mesmas do rns-e?) Já agora alguem aqui da zona me pode emprestar umas?

Obrigada ajuda de todos.

mnuno_oliveira disse:
Boas, acabei de comprar um rns-e no ebay e tenho rns-d instalado na minha carrinha A4 B6.
As minhas duvidas são:

Se tens lá o D e vais encaixar o E, é pq ja tens 2din logo não haverá problemas digo eu.

Precisas de alguns adaptadores para as fichas. Procura pelo forum que encontras info.

- Tenho leitor de dvd (Belson) e caixa de cd original audi, vão dar para ligar ao rns-e ou preciso de mais alguma coisa?

Precisas de um novo adaptador multimédia compativel com o E. A caixa liga ao E, mas não precisas dela.

Não.

- Não possuo chaves para extrair o rns-d (são as mesmas do rns-e?) Já agora alguem aqui da zona me pode emprestar umas?

São as mesmas.

Obrigada ajuda de todos.

Mais uma vez obrigada Mobys como sempre és um espectaculo.

Porque a antena não pode ser a mesma?

Porque o adaptador multimedia tem que ser outro?

Já está quase tudo dito, mas apesar de tudo aqui vai:

Sim... é tirar um e por lá o outro!

Sim, para além dos cabos adaptadores RNS-D -> RNS-E, possivelmente tb algumas configurações no módulo 56 via Vag-com. Precisas ainda de tratar do TMC -> Faz uma pesquisa no fórum sobre este assunto.
Como sou teu amigo aqui ficam:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9238.0
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=5350.0

Eu a caixa de CD's nem me preocupava ciom ela, pois não lhe vais dar uso pois tens 2 slots para usares cartões SD com MP3. Quanto ao resto o mobys já respondeu.

O mobys já respondeu.

O mobys já respondeu.

mnuno_oliveira disse:

Precisas de um novo adaptador multimédia compativel com o E. A caixa liga ao E, mas não precisas dela.

Back