Retirar suporte de telm

• Thread starter Thread starter tEaM
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos.

Hoje de tanto olhar para a minha carrinha, decidi... Este suporte do telm que anda aqui sem utilização nenhuma e o qual estou farto de dar cacetada quando ando a pendura já saia daqui!!!

Mas para o meu desagrado quando comecei a desmontar verifiquei que se retirar este suporte, irei ficar com uns buracos do tamanho do mundo. (Pensei que fosse só uns buraquinhos pequeninos dos parafusos).

Reparem:

p5986175x.jpg

Alguém têm alguma sugestão para este problema?
Já pensei em comprar um painel novo, mas isso deve ser bastante caro...

Abraço.

Amigo,

90 e poucos euros na marca ... nao compensa andar a inventar ...

pois cheguei a contactar o Dr. Vinyl ... mas o valor era 80 euros e nao dava garantia que nao se ficasse a notar ...

por isso so mesmo consola nova ...

Ab,
ZZZZZZZzzzz.......

Eu já vi uma carrinha sem esse suporte com umas tampas á maneira. Quase nem se notava. Tenho ideia que foi numa foto aqui no forum, mas não tenho certeza. Mas não sei se há à venda ou se foi alguém que tinha facilidade em "construir umas".
Também me deparei com o mesmo problema. Acabei por deixar o suporte no sitio e entretanto ficou a servir de suporte para o comando do rádio. Tenho umas fotos no meu projecto.

Numa casa de plásticos e borrachas encontras de certeza umas tampas a medida dos buracos.
Senão, há que fibrar isso e pintar.

Back