Retrovisor ESQ exterior não aquece !

Boas, tenho ha ja algum tempo o seguinte problema no meu A3 8L de 99 e gostaria que alguem me ajudasse.

O problema é o seguinte, o retrovisor do lado esquerdo nao aquece de manha quando esta frio enquanto o do lado direito funciona às mil maravilhas.

O que podera provocar este problema, o sistema de ar deste é o muito usual climatronic (para que caso esta informação faça diferença na identificaçao do possivel problema.

Porrada ate apetece dar.

Quarta-feira vou ver se descubro, o meu medo é ter de desmontar o forro da porta, vamos ver, nao é k seja uma coisa k eu necessite muito mas nao gosto de deixar acumular.

Luistar disse:
Porrada ate apetece dar.

Quarta-feira vou ver se descubro, o meu medo é ter de desmontar o forro da porta, vamos ver, nao é k seja uma coisa k eu necessite muito mas nao gosto de deixar acumular.

Forro da porta para quê?

Saca o espelho apenas...

neljoe disse:
Forro da porta para quê?

Saca o espelho apenas...

Tava a falar no forro porque nao sabia como são as ligações nem onde ficavam as fichas.

Ja tive a ver um DIY, e vou sacar o espelho.

fanan disse:
Pode ser penas algum encaixe ou com a humidade ou verdete, precisar de ser limpo.
:twisted:

Espero que sim, o motor do espelho faz barulho e mexe-se na vertical mas nao na horizontal, pelo que vou resolver isto :!:

Eu sei k convem utilizar um spray de contacto, mas não sei onde o arranjar, será k há nos hiper's :?:

Luistar disse:
Espero que sim, o motor do espelho faz barulho e mexe-se na vertical mas nao na horizontal, pelo que vou resolver isto :!:

Eu sei k convem utilizar um spray de contacto, mas não sei onde o arranjar, será k há nos hiper's :?:

Usas o famoso WD-40 que é immmpekabel... :green:

Quanto ao espelho tb tenho um 8l de 2001 e nao funcam os 2... So que mesmo que saque fora e olhe pra'kilo é o mesmo que nao ver nada... lol... o que tenho que verificar?

Abraço. ;)

kobaiin disse:
Usas o famoso WD-40 que é immmpekabel... :green:

Quanto ao espelho tb tenho um 8l de 2001 e nao funcam os 2... So que mesmo que saque fora e olhe pra'kilo é o mesmo que nao ver nada... lol... o que tenho que verificar?

Abraço. ;)

Vê aqui a ver se te ajuda http://www.audiworld.com/tech/ext62.shtml

Encontrei isto postado pelo user neljoe. Também já tentei tirar para espreitar os meus mas aquilo não quer saltar fora, a ver se ganho coragem e faço mais força... e claro aquilo saia inteiro :roll:

Pois hoje ja tive a tratar do retrovisor e continua sem funcionar ... fui ao mecanico e em principio tenho que comprar um vidro novo para o espelho, pois este tem umas resistencias (semelhantes ao vidro traseiro) e estas devem estar queimadas. :(

Foi a primeira vez que vi como o espelho é por dentro pelo que constatei que não é nenhum quebra cabeças, até é bastante simples, pus wd-40 nos terminais e prontos.

Agora so me falta montar a consola central, pois tive a apertar o apoio de braço e resolver um barulho (provavelmente dos flaps) que vem do lado do porta-luvas.

Obrigado a todos pela ajuda ;)

MarcoMouro disse:
Vê aqui a ver se te ajuda http://www.audiworld.com/tech/ext62.shtml

Encontrei isto postado pelo user neljoe. Também já tentei tirar para espreitar os meus mas aquilo não quer saltar fora, a ver se ganho coragem e faço mais força... e claro aquilo saia inteiro :roll:

Por acaso depois fiz um search e encontrei isso, quando tiver tempo vou tratar disso, se me acontecer a mim o mesmo e seja das resistencias mais vale ficar assim, ao preço dos espelhos, é melhor passar o paninho... :P

Mas obrigado na mesma... ;)

Abraço..

Back