Revestimento Tablier A4 B5

Viva,

Peço desde já desculpa se não era aqui que deveria colocar o post...

Pretendia a vossa ajuda parasaber onde posso encontrar o revestimento "tipo madeira" para o talie, na zona do radio, uma vez que o meu esta riscado e pretendia substitutir.

Junto foto para melhor exemplificação da peça.

Obrigado.

30270118.png
 
Viva,

Peço desde já desculpa se não era aqui que deveria colocar o post...

Pretendia a vossa ajuda parasaber onde posso encontrar o revestimento "tipo madeira" para o talie, na zona do radio, uma vez que o meu esta riscado e pretendia substitutir.

Junto foto para melhor exemplificação da peça.

Obrigado.

30270118.png

visto teres o interior a preto eu pintava de aluminio ou de pianno black para ficar um verdadeiro estrondo!!! a consola central e todos os trims! meu amigo isso na audi ainda por cima em madeira mais de 150€
 
Meus caros, agradeço as respostas e dipenso o sarcasmo....

É claro que sei que na Audi se pode encontrar (tal como o pão na padaria!!), no entanto o objectivo da questão era saber se posso comprar em outro sitio, e claro mais acessivel!

Relativamente a ideia de pintar... é um caso a pensar... mas já li em outro post que os "frisos" não são muito facil de retirar... é preciso desmontar grande parte do tablier...
 
Relativamente a ideia de pintar... é um caso a pensar... mas já li em outro post que os "frisos" não são muito facil de retirar... é preciso desmontar grande parte do tablier...


Vai à secção do forum DIY e procura um topico sobre a pintura dos trims... Tens como os tirar e como os pintar!

É a melhor opção ;)
 
Back
Top