Revisão 135000/140000km A4 B6

Boas. Estou a 6000km da proxima revisao da carrinha (segundo o CB) e gostava de saber que precisa o carro de levar na proxima revisão. O carro aparenta estar em grande estado pelo que não penso ser muita coisa para mudar, mas os experts que me esclareçam nisso.

Já agora estou a pensar ir a Bosch Car Service, Midas ou Precision.. Qual a melhor? Ou na Audi, caso não seja muitas coisas para mudar.

Abraço

oleo
filtro de oleo
filtro de ar
filtro de gasoleo
filtro de habitaculo
pastilhas se precisar

acho que nao falta nada :green:

Mestre rafael disse:
oleo
filtro de oleo
filtro de ar
filtro de gasoleo
filtro de habitaculo
pastilhas se precisar

acho que nao falta nada :green:

isso deve ficar por quanto? as pastilhas é capaz de precisar de facto, porque é a maior diferença que noto entre o A3 e a A4... embora seja mais pesada, custa mais a travar...

grazie

aiidonevs disse:
isso deve ficar por quanto? as pastilhas é capaz de precisar de facto, porque é a maior diferença que noto entre o A3 e a A4... embora seja mais pesada, custa mais a travar...

grazie

a volta dos 200 e tal euros ja com pastilhas

rui_DA_silva disse:
a minha tambem está a 6 mil da revisão. espero que o tombo ao seja grande. depois posta aqui quanto foi.

Ainda nao vou ja... Esta agora com 131000, quando chegar aos 135000 logo vou... Mas ao ritmo que ando tambem deve ser ja em outubro provavelmente..... :evil:

Back