revisao 135mil alguem sabe valores?ja sei valores

boas sou novo por aki e recentemente adquiri um audi A3 1.9tdi de 99 com cerca de 122mil km ja esta a chegar perto dos 135 mil altura em k tenho de fazer a revisao,sera k alguem me pode dizer o valor da revisao dos 135mil?obg
 
se fores da zona posso indicar o mecanico onde vou
se for só oleo e filtros, não deve ser caro
 
ja sei valores...

boas,ja sei valores relativamente a revisao dos 135 mil na Audi de Alfragide,enviei um mail a perguntar o custo da dita revisao e recebi a seguinte resposta,o custo da revisao é a modica quantia de 250€....
baratinha n é :?
 
tenho em conta k o oleo é acima dos 30€ e a mão de obra quase 50€/hora....se calhar não é mt.

se é pra mudar só oleo e filtros faz cá fora...tem atenção é ao oleo k tem de ter a norma.

abraço
 
carlucci disse:
tenho em conta k o oleo é acima dos 30€ e a mão de obra quase 50€/hora....se calhar não é mt.

se é pra mudar só oleo e filtros faz cá fora...tem atenção é ao oleo k tem de ter a norma.

abraço

pois a mão de obra é k estraga a conta,mas para mudar oleo e filtros axo k é mto cara,ja li num forum uma pessoa k fez a revisao(135mil) na audi de loures e pagou 160€ se n estou em erro ja com tudo incluido.
 
Eu fiz a minha dos 135kkm na Audi de Alfragide, oleo, filtro de oleo, filtro de ar, filtro combustivel, mão de obra e IVA 254,00€. De salientar que o carro ficou limpo por dentro, o nivel do reservatorio do limpa para brisas atestado, foi de um dia para o outro e perguntei primeiro quuanto era e o valor foi esse que paguei. Achei o atendimento 5*. Tinha pago a anterior num outro mecanico que me levou 200€ sem IVA foi pago sem factura.
 
Back
Top