Boa tarde,
Tenho um Audi A3 Sportback 1.9Tdi 105cv de 2007 e vai fazer agora em Agosto 150.000 Km's. Tenho feito todas as revisões na marca, mas os preços não são nada amigáveis, mas a verdade é que o carro tem-se comportado 6*.
Agora aos 150.000 Km's e com a mudança de todo o kit de distribuição pedi um orçamento na Audi, apresentaram este orçamento:
Serviço cada 30.000 Kms ou 2 anos (Long Life) c/ Ren. S. Mobilidade
308,51 €
Filtro de óleo
Filtro de pollen
Líquido Limpa Vidros
Óleo
Parafuso
Substituição do Kit de Correia de Distribuição e Bomba de Água
458,72 €
( Obs: Para viaturas equipadas com Bomba de Água original. )
Bomba de água
Correia de distribuição
Líquido de refrigeração
Substituição da Correia de Alternador, relacionado com a Correia de Distribuição
32,45 €
Correia de alternador
Total s/IVA:
650,14 €
IVA(23%) :
149,53 €
Total c/IVA:
799,67 €
Disseram-me na ultima revisão que fiz o ano passado, tinha o carro cerca de 125.000 Km's que tinha 2 velas de ignição queimadas, mas que para a altura não era muito alarmante, mas que talvez na próxima revisão tivesse que alterar, é muito caro?
Queria uma opinião de alguém que já tenha feito o mesmo tipo de intervenção e se aconselham algum outro sitio onde possa fazer este tipo de manutenção a um custo mais baixo mas com a mesma qualidade/garantia.
Cumprimentos
Tenho um Audi A3 Sportback 1.9Tdi 105cv de 2007 e vai fazer agora em Agosto 150.000 Km's. Tenho feito todas as revisões na marca, mas os preços não são nada amigáveis, mas a verdade é que o carro tem-se comportado 6*.
Agora aos 150.000 Km's e com a mudança de todo o kit de distribuição pedi um orçamento na Audi, apresentaram este orçamento:
Serviço cada 30.000 Kms ou 2 anos (Long Life) c/ Ren. S. Mobilidade
308,51 €
Filtro de óleo
Filtro de pollen
Líquido Limpa Vidros
Óleo
Parafuso
Substituição do Kit de Correia de Distribuição e Bomba de Água
458,72 €
( Obs: Para viaturas equipadas com Bomba de Água original. )
Bomba de água
Correia de distribuição
Líquido de refrigeração
Substituição da Correia de Alternador, relacionado com a Correia de Distribuição
32,45 €
Correia de alternador
Total s/IVA:
650,14 €
IVA(23%) :
149,53 €
Total c/IVA:
799,67 €
Disseram-me na ultima revisão que fiz o ano passado, tinha o carro cerca de 125.000 Km's que tinha 2 velas de ignição queimadas, mas que para a altura não era muito alarmante, mas que talvez na próxima revisão tivesse que alterar, é muito caro?
Queria uma opinião de alguém que já tenha feito o mesmo tipo de intervenção e se aconselham algum outro sitio onde possa fazer este tipo de manutenção a um custo mais baixo mas com a mesma qualidade/garantia.
Cumprimentos