Revisao 152mil km

Boa noite a todos os colegas ;)

Aproxima-se a altura de fazer a revisao dos 152mil do meu A3... tenho umas dúvidas que talvez me possam esclarecer...
Estará na altura de substituir a correia de distribuiçao?
Eu sincermente acho que tiraram km´s ao carro dai o meu medo com os verdadeiros km´s da correia...=(
é necessário mudar velas? Por x´s qd está frio de manha ele estremece o primeiro segundo...
outra cena é ao relantim... qd estou parado num semáforo o motor treme! n é mt mas sempre foi assim...
Alguem me pode dar uma ajudita?

cumps a todos!

um bem haja a este forum 8)

n existe "revisao dos 152 mil" portanto n sei o k queres dizer.... (150.000 talvez...)

quanto à distribuiçao nesse carro é mudada aos 90.000/180.000/etc, mas se tens duvidas muda pelo menos as correias. (embora o kit completo seja o ideal).

quanto às velas, esquece.....esse sintoma n tem nada a ver com as velas.. o teu caro usa as velas abaixo dos 5º negativos portanto......

o tremer do motor pode dever-se a sintomas de problemas na embraiagem. (bimassa, rolamento de encosto....)

sem grandes dados k deste é mais ou menos isso...

desde já agradeço pela resposta :)
sim, só vou fazer a revisao pq calhou nessa kilometragem...e realmente sempre que carrego na embraiagem o motor deixa de tremer... será grave ? :S achas que devo avançar com manutençao curativa?
desde já e mais uma x obrigado em avanço.

cumpts!

em relaçao a embraiagem nao ha nada que devas fazer....

deixa andar até teres m mudar embraiagem. depois logo ves s so tens que mudar o kit, ou o bi-massa tb.

Back