Revisão com preço excessivo (??)

Era o que pagarías mais ou menos mum concessionário Audi não é ? 10 horas de trabalho x 45 € á hora...

Ganhaste no desconto das peças não foi ? Então no global deve ter ficado ao mesmo preço...
 
Boa noite malta,

então é assim, levei a minha gininha a um mecânico aqui da rua (faz biscatada em casa), para trocar os amortecedores (4), discos e pastilhas da frente, apoios do motor, distribuição com bomba de agua, todos os braços da suspensão frontal e mudar o filtro do oleo e o oleo.

Todas as peças foram levadas por mim, pois tenho facilidade em arranjar as mesmas.

Mas fiquei boquiaberto quando ele me apresentou a conta, pois passava dos 450 euros de mão de obra.
Tudo bem que eu nao percebo nada de mecânica, mas nao fui literalmente ROUBADO???

Abraço e obrigado pela ajuda

É pá... O trabalho era muito!...

Mas realmente acho esse valor um pouco elevado!...

Pediste a conta detalhada?
 
É pá... O trabalho era muito!...

Mas realmente acho esse valor um pouco elevado!...

Pediste a conta detalhada?

Ele falou me em 22 horas de trabalho (o que eu duvido seriamente), e realmente o carro esteve lá 3 dias, mas dai a ter trabalhado tanta hora nele... Duvido!!!

Desde ja, obrigado pelas respostas!!
 
Já pensaste que ao levares as peças livras o mecanico de qualquer responsabilidade das mesmas, se partir a correia de distribuição sabes para quem vai sobrar a despesa ?
 
Ao levar a um biscates de rua é sempre um risco mesmo assim... :/


por isso eu as vezes prefiro pagar mais um pouco e estar seguro mas mesmo assim as vezes rebenta-nos na mão :(

quanto as horas deve andar ente 12 e as 16 e não sou mecânico :)
 
Last edited:
1º - Devias de ter pedio orcamento ;) seja no caso do carro ou de outra coisa qq...
2º - Mudar susp, mao de obra = 100€ (valor medio em biscateiros só de mao de obra)
3º - Mudar correia, mao de obra = 100€ (valor medio em biscateiros só de mao de obra)
4º - Discos e pastilhas e apoio = 100€ (valor medio em biscateiros só de mao de obra)
5º - Tá bem feito o trabalho? se sim, pronto do mal o menos, por vezes paga-se menos e mais tarde gasta-se mais.
6º - Se te sentes "roubado" para a proxima pedes orcamento, ou vais a outro local.
 
Back
Top