Viva a todos !
Dentro de 2 semanas irei levar o meu argolas A4 B8 a sua primeira revisao (30.000km).
Alguem me pode dar uma ideia do custo desta revisão ? Que locais me aconselham na zona de Lisboa (oficinas Audi sff).
Obrigado !
Eu faço a mesma revisão com tudo incluindo (calços da frente, filtros, oleo Castrol longlife etc...) a limpeza ao AC por 155€.
Obvio que é aqui em casa, lol.
Viva !
Agradeço a disponibilidade mas a carrinha esta na fase final da garantia e tenho de aproveitar para me queixar de 2 pontos.
Andei a sondar as oficinas da Audi em Lisboa (e arredores) e mais barata foi a Santogal V.
Mesmo assim são revisões carissimas (como de costume....).
Santogal???... careirões e n percebem nada daquilo... n gosto...
Eu sempre as fiz na Expocar.
Telefonei a pouco as varias oficinas e a que me deu o preço mais baixo foi a Santogal (mesmo entre as varias Expocar varia o preço). Também sei que a oficina da Santogal tem ganho todos os anos o premio da melhor oficina dos concessionarios Audi.
Podes explicar um pouco melhor os teus argumentos ? Porque é que são mais caros ? Porque é que não percebem nada do assunto ? Foi alguma experiencia pessoal que tivestes com eles ?
Obrigado !
Eu sempre as fiz na Expocar.
Telefonei a pouco as varias oficinas e a que me deu o preço mais baixo foi a Santogal (mesmo entre as varias Expocar varia o preço). Também sei que a oficina da Santogal tem ganho todos os anos o premio da melhor oficina dos concessionarios Audi.
Podes explicar um pouco melhor os teus argumentos ? Porque é que são mais caros ? Porque é que não percebem nada do assunto ? Foi alguma experiencia pessoal que tivestes com eles ?
Obrigado !
Deixa-me também dizer-te que tenho grande experiência a lidar com oficinas das marcas porque os meu carros sempre foram à marca desde que tenho carta (há 500 anos). Só estou a pensar abrir uma excepção para ir ali à oficina do MESTRE RAFAEL, porque se vê que o homem é barra naquilo . E o Pratinhol também!
No entanto a minha experiência com a Expocar Alcantara é recente (tenho Audi há 3 meses) mas já lá fui 3 vezes. Além disso esta oficina foi-me altamente recomendada por 3 pessoas que lá vão há anos e até agora confirmei tudo o que de bom me tinham dito acerca deles.
Abraço
Quando vires o valor do oleo galp longlife até vais insulta-los, lololol
Boa noite.Eu faço a mesma revisão com tudo incluindo (calços da frente, filtros, oleo Castrol longlife etc...) a limpeza ao AC por 155€.
Obvio que é aqui em casa, lol.