Revisão feita, mas será que fizeram mesmo???

Bons dias, esta semana levei o meu carro à marca para fazer a revisão, até aí tudo bem, vi a folha de revisão e mudaram o óleo(obviamente) e é aqui que reside a minha duvida, ainda à pouco vi como estava o nivel de óleo do meu carro e reparei que o mesmo estava muito escuro, igual antes da mudança, será que eles andam a brincar com os €€€ das pessoas, dizem que fazem e depois nada feito?
Quando o tipo começou a mexer no carro eu fui logo ter com ele, mas entretanto passado um pouco foram.me chamar porque não podia estar ali...
Qual é a vossa opinião, a côr do óleo é mesmo escura por natureza ou será que me atiraram areira para os olhos??
Coloco aqui um scan da factura!

O carro em questão é um A4 B5 1.9 TDI de 98!

O que notei na vareta é que o óleo está nivelado, mas aquela côr negra.... A revisão foi feita, acho que nem chegou a 60min!

 
Boas.

É mesmo assim, o oleo nos motores diesel fica logo negro.
E depois tb depende do tipo de oleo que se coloca, á deles já negros de natureza.

sem stress...

Eles podem roubar em coisas que n percebem..., mas ao menos as revisões de oleo ainda sabem fazer ( como se fosse muitooo dificil ).

Abraço
 
É verdade que o óleo fica imediatamente negro nos Diesel, pelo menos todos os que tenho visto :roll:

Por todas as histórias que tenho ouvido custa-me confiar em qualquer concessionário :? familiares meus já trabalharam em concessões e infelizmente sabem como é :roll:

Muitas coisas debitadas e sem serem mudadas, nem sequer revistas :?

Cmpts e boa sorte
 
Vai la vai, 100 Euros só pelo Oléo :lol: , inda por cima 0W30, ui isso deve desaparecer que é um mimo :lol:
Eu optei por fazer revisão no meu, numa oficina a parte e por 10W40, mas tbem vou muda lo no max ao 10 mil Km, nunca gostei de andar tantos Km´s com uma muda de oleo. :evil:
 
Back
Top