Revisão geral PKE

Boa noite a todos,

bem agora tenho um bmw mas eu saiu com um feedback melhor das respostas na audipt do que na bmwclubportugal…

gostaria de saber opiniões de revisão geral na PKE do Montijo sendo que vou lá deixar o carro dia 26 deste mês.

obrigado a todos
 
PKE é uma casa de reprogramações. Normal que tenham um serviço de revisões gerais. Se são bons nessa área não sei, mas se a tua intenção for fazer a revisão com eles para proceder à repro, então acho que isso é uma mais valia para a garantia da repro. Visto que aí não podem alegar que deste cabo do motor pela fraca qualidade do óleo, filtros, etc...
 
Obrigado pela resposta eu vou fazer la mesmo coloquei uma panela nova, mandei tirar as borboletas e mandei fazer umas tampas artesanais e anulei o filtro de partículas lá na pke. A reprogramação não sei se vou fazer estou a pensar em fazer mas o carro já tem 320mil apesar de nunca me ter dado problemas em nada sem ser as peças de desgaste normais
 
Obrigado pela resposta eu vou fazer la mesmo coloquei uma panela nova, mandei tirar as borboletas e mandei fazer umas tampas artesanais e anulei o filtro de partículas lá na pke. A reprogramação não sei se vou fazer estou a pensar em fazer mas o carro já tem 320mil apesar de nunca me ter dado problemas em nada sem ser as peças de desgaste normais
Qual é o BMW em questão? Só para perceber se fizeste asneiras em retirar as borboletas de admissão...
 
Que o carrinho até é bom e até se mexe bem claro com uma reprogramação bem feita ele ficaria com um desempenho melhor o motor e forte mas o carro também pesa à brava
 
Que o carrinho até é bom e até se mexe bem claro com uma reprogramação bem feita ele ficaria com um desempenho melhor o motor e forte mas o carro também pesa à brava
30cv nesse carro é tranquilo. Desde de não mexam na pressão do turbo e que seja só mesmo a nível de gestão eletrônica
 
Pois acredito, se não o turbo deita-se também já tem uma carrada de quilómetros… já agora consegues-me tirar uma dúvida ? E normal que o carro consuma quase um litro de óleo a cada 12mil km ? Eu faço a revisão as 15mil mas chega aí aos 12mil ele come não chega a um litro de óleo mas acho que é normal
 
E 30cv será que vale a pena preço desempenho? Obrigado pela ajuda
Se não olhas a consumos vale sempre. A grande questão é não exceder o binário que o carro com peças de origem tem capacidade de aguentar. Tubos de vácuo, desgaste metálico dos veios de excêntricos, injetores, volante do motor, embreagem, apoios de motor, etc...
 
Back
Top