Revisão pesada

Boa noite amigos ,

Como sabem tenho um a3 de 2002 PD130 com aproximadamente 250000km ;)
Estou a pensar fazer uma revisão pesada sendo que sinoblocos já estão em casa , travões foram vistos a pouco e estão novos (discos+ calços), embraiagem foi mudada aos 227000km , distribuição aos 190000km mais ou menos, visto isto , que aspectos/componentes devo ter em atenção ?

Aguardo a vossa ajuda .
Abraços

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
óleo direção assistida, trocar G12 e limpeza do circuito de refrigeração e troca de termostato.. são alguns aspetos a ter em conta, caso ainda não tenham feitos..
 
Porra , acertas mesmo em cheio xD
Óleo da direção foi trocado a semana passada quando partiu a caixa de direção e levou uma nova xD
Óleo da caixa foi trocado pouco depois de ter o carro , aos 230000km .
O G12 foi mudado antes de me entregarem o carro , não sei se limparam o circuito ou não .
O termostato foi a primeira coisa a mudar quando veio para a minha mao pois o ponteiro da temperatura não subia xD

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Isso não sei .
O do óleo é , o do habitáculo já está encomendado .
Quais os outros que devo mudar ?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Porra , acertas mesmo em cheio xD
Óleo da direção foi trocado a semana passada quando partiu a caixa de direção e levou uma nova xD
Óleo da caixa foi trocado pouco depois de ter o carro , aos 230000km .
O G12 foi mudado antes de me entregarem o carro , não sei se limparam o circuito ou não .
O termostato foi a primeira coisa a mudar quando veio para a minha mao pois o ponteiro da temperatura não subia xD

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Desculpa a minha ignorância, mas conseguis-te mudar o termostato, sem trocar o G12?
 
Não foi eu , foi o mecânico xD
Ele disse que ao meter o termostato mudou o líquido G22.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Ah, ok... É que no post disses-te que o G12 foi mudado antes do carro te ser entregue... E depois que o teu Mecanico mudou o termostato.
Daí a confusão.
 
Junta há lista:
Mudança de oleo de travões.

É coisa que pouca gente faz, acredita que vai muito carro para a sucata sem mudar o oleo de travoes, é coisa que passa ao lado de muita gente.
A verdade é que notas uma diferença doida na travagem, já troquei na minha b5 qunado comprei á quase 3 anos e vou mudar outra vez agora no inicio do ano.

Abraço
 
Junta há lista:
Mudança de oleo de travões.

É coisa que pouca gente faz, acredita que vai muito carro para a sucata sem mudar o oleo de travoes, é coisa que passa ao lado de muita gente.
A verdade é que notas uma diferença doida na travagem, já troquei na minha b5 qunado comprei á quase 3 anos e vou mudar outra vez agora no inicio do ano.

Abraço
Obrigado campeão ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Aconselho a mudar as velas sei que so sao usadas abaixo de 5 graus mas ja vi muitos problemas das velas colarem e a desapertar partirem, para isso muda-se regularmente para nao apodrecerem ;)
 
Aconselho a mudar as velas sei que so sao usadas abaixo de 5 graus mas ja vi muitos problemas das velas colarem e a desapertar partirem, para isso muda-se regularmente para nao apodrecerem ;)
Nunca tive ouvido tal coisa :eek:

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Top