CutKiller 22 Mar 2011 #1 :.: Morreu Artur Agostinho - Fora de campo - Jornal Record :.: Enorme perda!
salvador99 22 Mar 2011 #2 como pessoa que cheguei a conhecer pessoalmente é uma grande pessoa, dava gosto ouvir falar, resumindo que descanse em paz
como pessoa que cheguei a conhecer pessoalmente é uma grande pessoa, dava gosto ouvir falar, resumindo que descanse em paz
faithnomore 22 Mar 2011 #3 Deixo a Minha Homenagem a um Grande Senhor do desporto, televisão, escrita, humanidade, etc. Que esteja em Paz!
Deixo a Minha Homenagem a um Grande Senhor do desporto, televisão, escrita, humanidade, etc. Que esteja em Paz!
binária 22 Mar 2011 #4 Notícia muito triste... Simpatizava muito com este Grande Senhor. Comunicador por excelência tinha a capacidade de gerar uma empatia imediata com os ouvintes, algo que nem todos conseguem... Condolências à família.
Notícia muito triste... Simpatizava muito com este Grande Senhor. Comunicador por excelência tinha a capacidade de gerar uma empatia imediata com os ouvintes, algo que nem todos conseguem... Condolências à família.
P PedroMachado 22 Mar 2011 #12 Sem dúvida alguma que foi um actor que marcou todos os Portugueses. Que descanse em paz.
Echoes 22 Mar 2011 #13 é daquelas pessoas que nao se consegue "não gostar" resta-nos pensa que vai para algum sitio melhor RIP
é daquelas pessoas que nao se consegue "não gostar" resta-nos pensa que vai para algum sitio melhor RIP
T tiago_77 22 Mar 2011 #14 Quando soube Esta tarde fiquei mesmo xunga... E ainda ontem vi o O TARZAN DO 5º ESQUERDO, um dos filmes que mais gosto e do qual o Sr artur e uns dos actores... Estamos a perder Um dos Melhores actores/ comentadores / humorista deste Pais... Que de certo que deixara grande saudades... Descansa em Paz
Quando soube Esta tarde fiquei mesmo xunga... E ainda ontem vi o O TARZAN DO 5º ESQUERDO, um dos filmes que mais gosto e do qual o Sr artur e uns dos actores... Estamos a perder Um dos Melhores actores/ comentadores / humorista deste Pais... Que de certo que deixara grande saudades... Descansa em Paz