RISCOS NO ECRÃ DO RNS-E

• Thread starter Thread starter Piezo
  • Data de Início Data de Início
Pessoal tenho o meu ecrã do RNS-E parcialmente riscado aos S´s e em certas zonas manchas completas devido ao emaranhado de riscos que tem..tá feio e bera.
independentemente como é que aconteceu ou não a minha pergunta é..é possível retirar os riscos?

a resposta parece me demasiado óbvia mas nada como perguntar :P

e de seguida gostaria de perguntar se acham ou sabem de alguém que tenha só comprado o ecrã pq n vou nem em sonhos comprar um novo RNS E que é uma fortuna. a ideia era mm só trocar a peça do ecrã...mas tb n m cheira..q isso seja possível..alguém tem conhecimento de alguma situação parecida?

cps

existem LCDs (em separado) á venda no eBay...

tirar os riscos nao me acredito....

para prevenir ela que se descalce antes....

Para além dos conselhos conselhos do Stronic :lol: :lol: deixo só a nota de que um dos ecrans usados pela Opel, vulgo CID, é igual ao usado no RNS-E, pelo que assim poderás alargar o âmbito da procura no ebay e quiçá até fazer um melhor negócio.

Julgo que vi a referência da Opel algures no forum navplus.

JNuno disse:
Para além dos conselhos conselhos do Stronic :lol: :lol: deixo só a nota de que um dos ecrans usados pela Opel, vulgo CID, é igual ao usado no RNS-E, pelo que assim poderás alargar o âmbito da procura no ebay e quiçá até fazer um melhor negócio.

Julgo que vi a referência da Opel algures no forum navplus.

obrigado Nuno.assim farei ;)
brsampaio disse:

já lhe disse mil vezes corta me as unhas dos pés! mas ela nada ..faz orelhas moucas! :green: :green:

:P

por isso e que digo logo saltos altos nao entram no carro tens de os deixar la fora... LOL

entao o banco detraz é curto ne :green:

qtos aos riscos... nao sei :roll:

Boas, isso dos riscos, nada que um bom detalhe resolva... acredita que isso fica bom, polindo... Basta veres que os vidros dos relogios da swatch ficam novos com aquele polish que eles vendem! Mas tens que ter atençao numa coisa, nao sei se esse vidro tem o efeito anti-reflexo, por exemplo o meu TT tem e se polires vais tirar o efeito anti-reflexo.
Abraço

Back