riscos pequenos remover

Como é que se remove estes riscos?

swirl2.jpg

Tive a ver no topico do detalhe mas nao esplica la nem o produto nem como se tira. Gostava que me esclarececem. É que o meu carro tem riscos desses devido ao antigo dono nao o levar nas devidas condiçoes.

Abraço

É um processo um pouco mais complexo do que se pensa, mas basicamente tens de ter uma máquina de polimento, esponjas e um bom polish...
Além disso, tens de ter tempo, bastante vontade e algum dinheiro para gastar em material de boa qualidade!
Finalmente e o mais importante nunca mais utilizar as lavagens automáticas dos postos de abastecimento!

A8V8TDI disse:
É um processo um pouco mais complexo do que se pensa, mas basicamente tens de ter uma máquina de polimento, esponjas e um bom polish...
Além disso, tens de ter tempo, bastante vontade e algum dinheiro para gastar em material de boa qualidade!
Finalmente e o mais importante nunca mais utilizar as lavagens automáticas dos postos de abastecimento!

Sim eu nao o lavo assim mas o antigo dono levava. O materia que devo de comprar?

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Sim eu nao o lavo assim mas o antigo dono levava. O materia que devo de comprar?

Abraço

Queres um concelho pessoal?!?!

Não compres... manda detalhar o carro a alguém que o saiba realmente fazer.. ;)

Compras um polish médio e passas com um pano seco em movimentos circulares depois outro para limpar o polish. Não vai ficar novo mas fica melhor e poupas €€ e trabalho.. A meu ver um trabalho/investimento desnecessário..

King disse:
Compras um polish médio e passas com um pano seco em movimentos circulares depois outro para limpar o polish. Não vai ficar novo mas fica melhor e poupas €€ e trabalho.. A meu ver um trabalho/investimento desnecessário..

é isso ;)

Queres um concelho pessoal?!?!

Não compres... manda detalhar o carro a alguém que o saiba realmente fazer.. ;)
[/quote]

concordo plenamente..um profissional é outra coisa. alem do mais o teu carro é de cor escura terias de comprar diversos tipos de massas de polimento senao fica as manchas. faz um search sobre o assunto li algures as complicaçoes de polir em casa um carro escuro. eu faço no meu em casa e fica impec mas é cinza no teu caso só ias piorar. o tempo e dinheiro que ias gastar em produtos mais vale fazer um detalhe. hoje em dia uns 200 a 300 € chegam pra um detalhe a chapa e jantes.
pra te informares melhor entra no forum detalhe pro e cria la um topico de ajuda.
abraso

Back