RNS-D Ajuda esta em alemão quero passar para Ingles ou Portugues

Esta em alemão quero passar para Ingles ou Portugues alguem me diz como faço?
Onde liga a antena de GSP FAKRA no RNS-D? preciso de algum adaptador para ligar ao radio antes de ligar a antena? Alguem sabe onde posso ver as ligações alguma foto? Ja agora onde posso arranjar o update de firmware e o CD de navagação mais recente?

O que eu gostava era de o colocar o texto em ingles, e a falar espanhol, antigamente tinha o assim, mas uma vez que lhe alterei a lingua quando voltei a colocar ingles novamente passou a falar so ingles e o espanhol foi se... na fala claro. :| era um bug util!

rui.rcesar disse:
Se não fosse tão caro o RNS-e trocava já :) o Neljoe bem tinha razão ....

Eu bem Vos digo... gastar €€€ num RNS-D é deitar €€€ fora!

É só m€rdisses... caixas TMC... Navegação "ranhoso" em CD... MP3 népias... etc, etc, etc.

:x

E depois, só a voz da "mula" em Português:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z54RXtWX2bE&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eaudipt%2Ecom%2Fforum2%2Findex%2Ephp%3Ftopic%3D1657%2E0&feature=player_embedded[/youtube]

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

:green:

A questão é comprei a um preço mesmo mt bom,e neste momento nao tenho €€ disponivel para RNS-e ... alguem me ajuda nas questões acima colocadas? onde vou buscar o firmware e cd de navegação mais actual...? e ajuda na instalação da antena .Obrigado

rui.rcesar disse:
A questão é comprei a um preço mesmo mt bom,e neste momento nao tenho €€ disponivel para RNS-e ... alguem me ajuda nas questões acima colocadas? onde vou buscar o firmware e cd de navegação mais actual...? e ajuda na instalação da antena .Obrigado

Só por curiosidade, quanto pagaste por TUDO?

RNS-D, caixa TMC, cabos, adaptadores, Antena..... TUDO mesmo.

Quanto ao teu problema, não te sei dizer...

no ebay consegues rns-e 8d, 8e e outros por 600€,.... :) mas serio nao tenho €€€ para isso neste momento vou ficar com rns-d por algum tempo depois troco, agora queria mesmo resolver os problemas em volta do mesmo e mete-lo a funcionar.

rui.rcesar disse:
no ebay consegues rns-e 8d, 8e e outros por 600€,.... :) mas serio nao tenho €€€ para isso neste momento vou ficar com rns-d por algum tempo depois troco, agora queria mesmo resolver os problemas em volta do mesmo e mete-lo a funcionar.

Isso existe?

Back