rns-d AJUDA URGENTE...

boas ... infelizmente tive o azar de me lembrar de tirar o fusivel do radio e quando recoloquei bloqueou.. como o carro e importado ja nao tenho o cartao da navegaçao.. entao agora tenho o radio bloqueado e nao tenho codigo.. alguem me pode ajudar a meter isto livre sem ter que ir a audi? unlock do mesmo.. eu pagarei o serviço tenho e urgencia obrigado

entao eu pago isso sem problema.. onde e quando? da-me um contacto andar sem musica esta me a dar cabo do cerebro.. faço mais de 300 km todos os dias.. :))

boas para mal dos meus pecados estamos em agosto e esta de ferias aquilo.. tenho mesmo que esperar e fazer quase 1000 km a olhar para o ac :o mas obrigado na mesma j sei onde fica

Por acaso verificaste quanto leva a Audi para te fornecer o código? Talvez não te leve mais do que os 80€ que estás disposto a pagar...
Por comentários que já aqui li parece que nem sequer há uma valor fixo por concessionário, por isso vê o preço em dois ou três concessionários Audi.

Mestre rafael disse:
ja esta encaminhado :green:
Boas podes arranjarme uma foto da traseira é que eu pus o meu a arranjar e descobri que o código está lá escrito mas dessimulado.
Pode ser que o teu tb tenha.
Cump´s

Back